sábado, 15 de outubro de 2011

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ ♪





Hoje é aniversário de Maninha e apesar da pressa não posso deixar de registrar aqui o "Testimonial"...:

Falar de Mana é muito fácil, por que Mana é tão transparente, que chega a ser previsível... todos os seus amigos sabem como Mana é e qual vai ser sua reação diante dos acontecimentos, com uma variação mínima, é claro, para mais ou para menos, de erro ou acerto... Mana é caridosa, amiga, boa, digo, ótima companhia, engraçada... engraçada não, palhaça mesmo, sua diversão é fazer os outros rirem; pouco vaidosa (isso eu deveria escalar para os defeitos, mas... vá lá!!!) e é a minha maior parceria, porque é minha parceira desde as travessuras na infância... Mana não guarda mágoa no coração de ninguém e está sempre disposta a oferecer a outra face, para o óbvio... mais uma bofetada! Mas... como nem tudo são flores, Mana sempre tira prévia conclusão de tudo o que acontece... (achando ser os outros, também, transparentes e previsíveis)... e tenho sempre de alertá-la...: "Mana, nem sempre TUDO é o que TUDO parecer ser"... 


Mana é minha IRMÃ e eu a amo! 


***


Hoje é dia de muitas comemorações - dia dos mestres, dia do comerciante, aniversário da Celinara, da Micheli -  e o dia fica mais importante, para mim, por que, também, tenho uma grande amiga, Carla, que faz aniversário hoje, que por culpa da coincidência de ter nascido no mesmo dia da minha irmã, eu nunca pude abraçar nesse dia tão especial 

                             ***
p.s.: Mana, estou sem palavras para expressar o meu amor e tudo o que eu te desejo, hoje, no seu dia mais feliz e por toda sua vida. Acho que quando a gente ama demais assomado ao fato da distancia que nos separa, mais o de estarmos tanto tempo sem nos ver, pode fazer isso acontecer. Acho, também, que eu desejava, hoje, para você, só poder te dar um beijo e um abraço, e, dizer, irmã, eu te amo. Feliz aniversário! Saudades. Bjs 

3 comentários:

Van disse...

Mere, dá um beijo nema por mim?
Tudo de bom pra ela :-)
E pra nós também!!!

Mere disse...

Mando sim, Van, obrigada.

Maninha disse...

Mere gostei muito!!!! E como sempre estou chorando...rs. Obrigada por todo esse carinho, Estou com muita saudade de vc, que chega a doer.... BEIJOS..... TEAMOMMUITOOOOOOOO