quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa Senhora, Rainha e Padroeira do Brasil, rogai por nós e pelo Brasil!




Felidia das crianças!!!



Tum - tum - tum bateu ♪ aquela nostalgia... mas coisa boa, tô triste, não, é que eu lembrei da minha boneca favorita, a puppi. Há pouco tempo, até, eu a guardava, depois eu a doei. Ela é de corda. Eu a puxava e ela rebolava o bundão rs... uma graça! (só não me recordo mais o nome que eu lhe dava, pode(?), eu acho que era Kely - por causa das "Panteras" - mas não tenho certeza ):
#sono 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom lembrar dos brinquedos de infância!
:)

Lulu on the sky disse...

Tem brinquedos da infância inesquecíveis.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

eu ainda tenho uma boneca aqui, uma bem-me-quer ruiva, a monique...mto legal, né?

queria ter visto a pupy rebolando. agora já era.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Van disse...

Adoro Nossa Senhora, queria muito conhecer a Aparecida... pra mim, o meu dia das crianças foi curtindo minha casa, fazendo faxina... :-)
Beijos

Vinicius. C disse...

Um ótimo post!Seu blog é muito bom!

Gostei muito de tudo que vi e li se puder, venha conhecer o Alma!

Um beijo e ótimo fim de semana!