sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CASSIANO, o nome mais lindo e o garoto também (mais amado também).



(Cassiano dançando - muito bom. vale a pena ver)

HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO AQUI EM CASA

ENTÃO, PARABÉNS PARA MEU MAIOR TESOURO macho, MEU FILHO, MINHA VIDA, CASSIANO LINDO DEMAIS DE JESUS NUNES DE CASTRO: SÊ FELIZ PARA O RESTO DA SUA VIDA TODINHA...

Vc foi minha SEGUNDA MAIOR EMOÇÃO... SER MÃE É INDESCRITÍVEL... "UM AMOR MAIOR DO QUE EU", EU CONHECI E APRENDI COM VOCÊ... MEU TESOURO... Te Amo. Parabéns... hoje e sempre para vida toda, todinha e depois também e sempre. Mamãe.

♫♪ VC É ALGO ASSIM... É TUDO PRA MIM... É COMO EU SONHAVA BABY♫♪


***
NOTA:

Resolvi fazer a homenagem, aqui, para o Cassiano, igual a que eu fiz para Carol, no dia do aniversário dela, por conta de um comentário de uma amiga, que acha que eu gosto mais da Carol. 

Eu na ocasião eu, tímida, tentei convencê-la do contrário, dizendo, apenas, que não, mas a oportunidade, dos devidos esclarecimentos chegou. (rs)

Creio, digo, sei que existem mães que gostam mais de um filho do que do outro, mas por pureza d'alma não é o meu caso. 

E vou confessar aqui - coisa de bem doido mesmo - algo inconfessável; O que ocorre, digo, ocorria, é, que eu sentia a necessidade de puxar um pouco a "brasa" para a sardinha da dona Carol por que o pai parecia, realmente, babar mais a cria macho dele e isso tornou-se um ciclo vicioso. Hoje, em dia, isso é bem mais brando... Mas, enfim, coisas de mãe; Mas confesso que o meu coração é limpo disso e o meu amor de mãe incondicional, incomensurável, desmedido, arrebatador é dos dois proporcionalmente. Sendo certo, que se não fosse, eu diria e diria também o motivo que justificaria a doidice.

Certo, também que passo uma fase periclitante com o garoto aborrecente - segundo o comentário da Magui isso é saudável \o/ \o/ \o/\o/ - e vivo falando mal dele... rs

E por fim... essa minha mania de dizer que "amo o aniversariante 'bola da vez' mais que tudo nessa minha vida", "meu maior isso", "meu melhor aquilo" - kkkkk - gera esse tipo de desinteligência. rs.
FIM!

p.s.: Faz uns meses aí que ele não dança mais. A dança dele agora é outra - aff! - humph! - filhos!


p.s.²: tah! NOTÃO! (:

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao filhote!
:)

Evanir disse...

MEU ANJO .
UM LINDO ANIVERSÁRIO PARA SEU FILHO
QUE TEM UMA MÃE MARAVILHOSA.
E DIFICIL ELES ENTENDER QUE AMAMOS A TODOS IGUAIS.
MUITAS ALEGRIAS PARA SEU FILHO NESSE DIA SAÚDE E PAZ PARA TODA VIDA.
UM FELIZ FINAL DE SEMANA BEIJOS.
EVANIR

Anônimo disse...

querida, vim agradecer pelo aviso sobre o vírue e te pedir um favor. vê pra mim se acessando meu blog o tal aviso ainda tá aparecendo? Tomei as providências necessárias para "limpar" e estou na dúvida quanto à resolução do problema. Te agradeço se você me reportar, ok?

Bia disse...

Eu tenho mto carinho por Cassiano, aliás eu tenho mto carinho por sua família!
Ô família que sabe acolher!
TUDO DE ÓTIMO a ele!

P.S: tive medo da dança nova! sansaijsna

Lulu disse...

Parabéns ao Cassiano! Que ele tenha muita felicidade e sucesso.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

parabéns atrasado pro gatão do cassiano.
cara, fiquei babando nele dançando...arrasa demais. pena q já mudou de estilo. hahahaha
mas deve estar arrebentando no outro tb, pq o menino tem talento.
imagina ele arrasando nas festinhas? as meninas devem babar...


bjs