domingo, 2 de outubro de 2011

OLHA AÍ

Eu vivo falando que meu filho, Cassiano, está, fica, permanece, enfim, os raios dos verbos de ligação, numa fase "ABORRECENTE" e não está mole, mas olha o que eu leio, hoje, logo cedo - É - pela manhã (rs), no facebook e enche meu tumtum♥♥ (Salve Solineuza) de alegria \o/\o/\o/

(Clica na gravura que ela aumenta)

Carol tb não estava falando de família, claro, ela estava nos seus desabafos por conta do namorado - humph! - mas o fofo do Cassiano foi um fofo, não? Eu vou dar-lhe uma grana qdo eu receber... kkkk. #brincadeira
***
Carol Castro: 
"As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, porque delas nós esperamos sempre mais".


Cassiano Castro:
"é nada eu amo muito pais e eles nao me decepcionam muito pelo o contrario" ;D
 ♫♪ O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha
      Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha ♫♪


p.s.: Micha, (lembrei daquele seu post) não tá nada acentuado, mas o garoto tá, sim, cheio de boas intenções... kkkkk

5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Acredito que a família é tudo na vida. São as pessoas que mais conhecem você e por isso mesmo existe essa cobrança, porque eles querem o seu bem. Quando a situação fica difícil, a família vem em socorro a tudo.
Big Beijos

Morena disse...

Eita que ORGULHOOOOOOOOOOO
Beijos saltitantes
Boa semana

Micha Descontrolada disse...

q lindoooooo.
e tem horas q os acentos se fazem totalmente desnecessários!!!! o conteúdo por si só, já basta.
vc e o célio merecem parabéns por isso, sinal q a educação de vcs, além de ótima, é compreendida.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Magui disse...

Realmente tem razão no seu orgulho. E, ainda bem que ele está aborrecente, isto mostra que mele é normal e feliz pois atende às especificações da idade.

Anônimo disse...

criança é a coisa mais fofa do mundo e nossos filhos são eternas crianças. Meus blogs estão atualizados. Apareça! http//www.cidadoestaoteespiando.blogger,com.br http//www,bisavo,blogger,com.br
Maith