quarta-feira, 19 de outubro de 2011

♫♪ O nome dela é Jéssica ♫ ♪ eu já falei para vc ♫ ♪ é a coisa mais linda ♫ ♪ que Deus pode trazer ♫ ♪ Toda flor nasce ♫ ♪

Então...  rs. 
minha sobrinha e filha de leite, Jéssica (amamentei)

Que o seu dia hoje seja o mais feliz e que nunca, nunquinha lhe faltem motivos para sorrir...


VOCÊS CRESCERAM E NÃO DÁ MUITO PARA ACREDITAR NISSO QDO A GENTE PARA, PARA FAZER ESSE TIPO DE COISA, ESSAS HOMENAGENS DE ANIVERSÁRIO...

É que vem um tantão de coisa à cabeça e fica inevitável não chorar... mas hoje é dia de alegria... \o/\o/\o/ e festa!

Neguinha, uma amor bem grandrão nos uni e nada nos separa... a gente tem "liga" - desejo que o seu dia hoje seja o mais feliz ³


Muita saúde, sabedoria, sorte, suce$$o, muito brilho, muita luz, que os anjos lhe acompanhe para todo lugar... Amém!

Deus te abençoe!


Saudade grande - saudadona.
Te amo. 
Tia Mere.

***


Nota de falecimento: 


Peço oração para o Avô e para Família de Vanessa Vólaro, minha amiga, cujo e cuja, o avô faleceu e a família sofre, por que apesar da idade e do mal Alzheimer que acometia ao avô, ninguém quer perder ente que ama.

Amiga, meus sinceros sentimos, mais do que isso, meu respeito, sei o que é perder um Amor e sei o que vcs estão sentindo. 

Que Deus seja o conforto! Amém!

Que a alegria volte breve...

#Quem me incomoda? rs!

Bjos!

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Parabéns para sua sobrinha e meus sentimentos pelo avô da Van.
Big Beijos

Vinicius. C disse...

Deixo o meu pesar a familia e um enorme beijo!

Jéssica Jenuro disse...

Tia querida e amada, Obrigada pela linda mensagem, AMEI as palavras maravilhosas... Desculpa não ter vindo antes, mas sabe como é, a cada ano que passa uma jovem adolescente acaba ficando cada vez mais destraida e ocupada perto do aniversário... Estou curtindo muito meu aniversário de 19 anos, como nunca curti.. *--*

Beijos, Jéssica Jenuro!!