terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ASSUNTOS PRECLUSOS, ALGUNS PALAVRÕES E OUTRAS DROGAS... ENTÃO, SE VC É SENSÍVEL, POUPE-SE!


Bem, queria muito falar sobre a emoção de voltar para a casa dos meus pais depois de 1 ano e dois meses e dezoito dias longe, mas circunstâncias alheias a minha vontade me impediram - rever minha mãe, minhas irmãs, meus primos, sobrinhos, rever meus sogros, minhas amigas, a felicidade estampada em muitos rostos - Graças a Deus -  ao me rever, a sinceridades de vários amigos e a falsidade de algumas poucas pessoas - fato, pois dá para perceber -  rever as minhas amigas dos blogs que eu amo, visitar o tumulto do meu pai (02/11), mexer nas coisas que eu convivi por toda a minha vida, andar pelas ruas - Em falar nisso...:  O quanto PM mudou, quem está lá, pode não perceber, mas Eduardo Paes, está trabalhando, gente, pelo menos, no que diz respeito a obras públicas, serviços, hospitais, pois, vi vários calçamentos que não existiam, estradas com asfalto "0km", digo, ruas sem buracos, vi UPAS novinhas em lugares que não existiam, vi praças reformadas, vi ônibus novos circulando... E tudo isso durante o tempo em que eu estive fora... E, como abro várias paradas { ( [ } ) ] para meter o "pau", então, tb venho abrí-las [ ( { ] ) } para  prestar as devidas homenagens - Parabéns ao Prefeito, se realização for da Prefietura, que eu acho, que, sim, ou para o Governador, se realização for do Governo, que como eu não estou lá e não estou inteirada no assunto e confesso que não procurei saber, mas pode ser em conjunto tb, enfim, Parabéns!
voltando...
E, fui ao Rio a trabalho, mas como nem só de trabalho vive o Homem, numa folga legal que tive, corri para minha praia favorita, BG, e sanei aquela "saudanoda" do mar, pelo menos, até as férias de janeiro \o/\o/...
E como eu me diverti e rir e me emocionei nessa estada de duas semanas a trabalho... ia fazer um post bem legal, mas não deu. Fica para próxima, que eu já, até, voltei ao Rio no final de novembro para uma audiência e sobre isso, eu nem quero falar, pois o bagulho é doido e a parada é frenética. (foram duas viagens em menos de um mês à minha terra natal)  

***
Agora...
Puta que o pariu, caralho, um que se foda, e um que merda... O chato é que tem uma baranga vindo me ler, bem, eu sei da existência de várias das espécies barangas, que vem, aqui, me prestigiar, calma, não ligo, não, fiquem à vontade, mas essa, em especial, é má, e qdo a maldade bate em sua porta, senhoras e senhores, a gente tranca, neh, mas eu ainda não sei o que fazer com o meu blog, se acabo com ele, se coloco senha, se mudo o endereço e aviso para os interessados conhecidos, se dou uma camuflada em mim e me mudo daqui, mas como sou "madeira de dar em doido", de repente, continuo aqui mesmo assim, pois DEUS É MAIS NA MINHA VIDA. AMÉM!

6 comentários:

Bia disse...

Mas só qndo é de fora que a gente percebe mesmo! Ai Mere, fico feliz que fosse tão bem recebido, nada como voltar aos nossos e saber o qnto somos queridos! Qnto aos falsos...deixa baixo!
Quanto a baranga, faz igual a mim, coloca um trevo aqui, espante o povo! sijanijansa

Morena disse...

Tem como bloquear quem manda os comentários chatos, pq normalmente é o mesmo id!

Olha só como é booom ver o maar, voltar p casa!!!

Até janeiro p irmos MTOOO na praia e ficarmos negaas!

Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Que delícia reencontrar a família isso não tem preço.
Mere, tem como você selecionar quem pode acessar seu blog. Se precisar de ajuda, me avise.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

hahahahaha o bom da baranga ter vindo aqui, ou vir ainda, foi q fez vc escrever uma sequencia de palavrões no final do post, q vc sabe q me faz rolar de rir, pq é a sua cara, eu te imagino boladona surtando geral...e eu te amooooooooo!!!!

me divirto.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Mere disse...

Advi, não são os comentários; Ela não vem aqui comentar, só vem, saber da minha vida mesmo, que muito a interessa. Coitada... ela vive a vida dos outros... que a vida dela é uma merda... sem falar do fato - esqueci - que ela queria o meu marido para ela... Pena dela, que eu tenho.

Mere disse...

Lulu, tenho tanta coisa para fazer nesse final e início de ano...mas assim que eu resolver, te aviso sim, peço socorro. Obrigada! Bjos.