segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MEME: MINHAS MANIAS

Esse meme fui, então, "indicada" pela Lulu, que foi indica pelo Mauro, e que deixou em aberto no seu blog para quem quisesse fazer

As regras:

1) Publicar, no mínimo, 10 manias e/ou "frescuras";

2) Linkar o blog da pessoa que o (a) convidou para o meme;

3) Linkar os blogs dos amigos escolhido;

Manias ou frescuras:

1- Usar cotonetes; Manter ouvidos limpos excessivamente.

2- Falar, brigar e xingar sozinha - DR comigA.

3- Usar voz de criança para brincar com o meu cachorro, conversar com o meu cachorro e brigar com o meu cachorro - que muita coisa ele entende e outras coisas ele se faz de imbecil.

4- Não largo o meu celular - lógico, que existem horas que eu desapego, mas ao lembrar dele, corro atrás.

5- Tenho a mania de dizer ao  aniversariante - bola da vez - que: "o amo mais que tudo nessa  minha vida", como boa exagerada que sou... Já criei malentendidos com isso. É modo de falar com as pessoas que eu amo muito demais da conta. Sendo certo, que há mais de uma pessoa nesse lugar: "que eu amo mais que tudo, tudo, tudo nessa minha vida" :D

6- Eu tenho a mania de ter manias. Exe, sempre estou fazendo alguma coisa tipo vício durante um determinado período que depois passa e, eu, logo, troco por outra mania. Atualmente , a minha mania, é o facebook, mas, isso, logo vai me enjooar e eu vou trocar por outra mania. Só esperar para ver. #fato.


7- Eu falo com Deus, com meu pai, Luiz, tipo o dia todo, mas não todos os dias pontualmente, pois existem dias muito corridos. E falo, raro, com alguns outros falecidos meus tb, mas isso depende da época, é que eu sinto suas presenças - encaro mais como se fosse lembranças. (Atualmente, tenho falado muito com  minha tia Eulina)

8- FRESCURA: Sabe, odeio quem odeia tudo; Acho brega demais um ranzinza de plantão; Acho deselegante, acho inoportuno, acho esquisito, acho babaquice, acho brega (ah! já falei?), acho chato; Acho incoveniente; Acho implicância tb... Isso, quando não trata-se de inveja das bravas, incapacidade  pura, desqualificação suprema, rancor por infelicidade genuína, etc, etc, etc... Sabe, gente, gosto é igual bunda, cada um tem a sua. Deixa o povo usar e ser do jeito que quiser; Ser feliz é o que há demais chique.

Eita povo incomodado com as coisas. 

"Odeio, é, regras que me prendem, me padronizam, pois eu preciso ser feliz do jeito que for, do jeito que der".      

(Nunca falei, nem falo, isso, por que sempre achei, e, acho, que ao falar me igualo ao ranzinza, afinal, quem odeia tb tem direito de odiar e eu não tenho nada a ver com isso... Mas, hoje, estou respondendo as perguntas *-*) 

Voltando para as burrices - ops - manias...

9- Dou um boi para não entrar numa briga, pois prezo de montão a minha paz; Contudo pago o dobro, ou dou a boiada para não sair dela. (ninguém é perfeito e eu sou a pior de todas)    

10- Tenho mania de me meter na vida dos meus filhos ... Coisa feia mesmo... como toda mãe, mas não é para atrapalhar, não, é para o bem... muito amor... de qqr forma, percebo que ando perdendo esse direito, pois o meu papel eu já concluí com Carol (19a) e com Cassiano(16a) tá por um fio, dois.

10.1- Eu fico corrigindo os meus posts e tudo que eu escrevo na internet. E como eu acho erros! E qdo eu acho, aí, eu vou lá e corrijo(conserto) e reescrevo o post, ou publicação, ou comentário :D - perco muito tempo com isso. E sobram erros (!!!) que depois eu, ainda, vejo mais. Coisa! Ah! Eu acrescento coisas depois do post publicado tb. hihihi.

10.2- Eu sou absolutamente desregrada, não queira, não pense, não ache que eu vou seguir para mesma direção, que, normalmente, eu não faço isso, ainda mais, se a mesma direção for de uma maioria bitolada. (sou fodona? não! só penso diferente, ou, apenas, penso.)

Quanto aos indicados, vou fazer como a Lulu, vou deixar à vontade para quem quiser fazer em seus respectivos blogs.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tb tenho uma mania incrível de ter mania! e normalmente se expressam mais em manias alimentares! hehehhe

Lulu on the sky disse...

Mere, gostei de conhecer suas manias. Tb tenho essa do cotonete, detesto quando a orelha fica suja. Na verdade, acredito que todo mundo tem mais do que 10 manias e essa que você disse de corrigir, tenho principalmente no facebook e no twitter se eu escrevo errado. Sabe como é, filha de professora de português, rsrs
Big Beijos

Lulu on the sky disse...

Hoje meu blog comemora 8 anos de atividade. Convido você pra participar da festa!
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

hahahah tb tenho várias manias..e as suas são mto legais, pq são a sua cara, combinam mto com vc e quem te conhece sabe...


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….