quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

QUEM ME VÊ, VAI ME VÊ RINDO



Hoje foi um dia muito legal.
Recebi a visita da Bia e a gente conversou muito e como de costume riu muito também.
(Com trilha sonora: O Rei - do Rock, Exalta, Jorge Bem, e, por úlitmo, Trilha Sonora de Filmes)
Que é um pá-pum. Ela de lá e eu daqui, né, Biaaaa (?); Têm momentos que parecem duas repentista... (rs).
Bom astral é o que há nessa pessoa... e todos comungam da mesma opinião:"Bia, é muito divertida e legal".
E, eu fico muito orgulhosa de mim, quando ELA também me elogia nesse sentido... Por que, se eu tenho "inveja" porra nenhuma de algo na minha vida, é, disso, e, não de dinheiro, nem de beleza, nem de inteligência, classe social, poder, quem sabe mais, quem menos (oshi!), poder, orgulho, cor, certo, errado ... e SIM:

É DO JEITO QUE SE LEVA A VIDA. 
POIS LEVAR A VIDA COM LEVEZA É O QUE EXISTE DE MAIS CHIQUE E 
 É, TAMBÉM O QUE SE TEM PARA HOJE E 
 PARA AMANHÃ E DEPOIS.

p.s.: nos blogs e nas redes socias eu entro para brincar, mostrar cultura e que sei,  ah!, eu faço isso para a Promotoria ou para os meus pares, os colegas, patronos "ex adversis", em Tribunais. Só para constar e/ou contrariar. #sacocheio.
p.s.²: qto ao título (voltando): só, que a gente nem ri, neh. a gente solta gargalhada. a gente faz baixaria.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ai que lindas!! Mere, a gente precisa estar cercada de pessoas que nos impulsione pra cima, do bem, alto-astral. A Bia é uma dessas pessoas. A gente tem que seguir o exemplo dela, levar a vida com mais leveza, rir e lutar nas dificuldades.
Na verdade tudo é um ciclo. Se você pensa positivo, sua vida flui e consequentemente traz boas notícias pra vc e contagia o próximo. O contrário tb acontece, mas de gente que só reclama. Melhor manter distância.
Amei seu cabelo. Saudades de vocês meninas.
Big Beijos

Carol disse...

me lembrei de uma música: é melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe!

Anônimo disse...

hauhauauaha e ver você e bia rindo é um grande prazer. risadas deliciosas, juntas então devem ser incríveis!