quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu não posso nada sobre o que eu não posso controlar

Identifiquei-me com a frase que eu li no face, o título do post.

Hoje, preciso ser curta, mas não serei grossa, pois não gosto de grosseria, não, que eu não seja, as vezes,  pois sou, sou de tudo um pouco, sou muita coisa... e espaçosa tUmbém; Sou madeira de dá em doido, mas eu me encontro inserida numa lógica, na qual, eu não vejo algumas pessoas que me encafifam.
(uma dessas lógicas:)
Grosseira tem hora e direção... rebeldia sem causa é desajuste emocional. procura tratamento, peste!
Prefiro ser uma maluca beleza "paz&amor" a ser uma, igualmente, doida estilo "hi hitler" desperdiçando veneno - que veneno, neh, em laboratório vira antídoto, cura males.

Bem,

Preciso fazer registros, hoje, sobre o meu pai, volta e meia, isso acontece, mas foi até bom, começar o post do jeito que comecei, que estava com lágrimas nos olhos e ela se foi... brigona, eu (rs)


*** 
"Escuridão não vi pior♪ (dor) ♪ de endoidecer gente sã... eu sei ♫.

Não foi o maior, nem o melhor pai do mundo, foi, apenas, o meu pai e me bastava, me bastou. 



 "Dedique uma canção a quem vc ama e uma carta" ♫ 

Eu sei, que ele não lê... mas isso me conforta, pois eu leio.
Essa música "Eu preciso dizer que te amo" tem fundamento ou não tem muito a ver com a vida lá em casa...
Por que a gente sempre se reunia para conversar à mesa grande da cozinha, contar casos, besteiras e, principalmente, para ouvir meu pai contar os causos dele na Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - Época em que a PC era respeitada. Bons tempos.
"Tanta coisa em comum" ♪
"Deixando escapar segredos" ♫
Então, ela não é toda dedica ao meu pai, pois não é um amor homem e mulher (antes que alguém pergunte)
São trechos dela que me marcam muito.
"Eu já nem sei se eu tô misturando"♪
E que me fazem lembra dele, do meu  pai.
Mas sei que: "Eu perco o sono"♫
Pois é a história de um amor - um grande amor - o meu - que terminou, de um modo ou de outro, não existe mais, acabou, terminou, fim, não tem mais... já era. Só na vida eterna e, desculpem, mas isso, agora, não melhora em nada meu "estado emocional tão ruim"♪.
Sei que ele está muito bem e zela por mim, como sempre zelou. nem queria ele de volta mesmo.
...
"Eu só preciso dizer: Eu te amo tanto".

Mais um ano indo... mais um ano sem Luiz de Jesus Nunes.

Só quero saber quando meu coração vai se acostumar com isso.

E.T.: Sei, que devo incomodar muita gente com esses meus desabafos repetitivos, mas isso não cabe dentro de mim, isso não cabe dentro de mim, não cabe.
E.T.2: A tatuagem no meu pé para quem, ainda, não sabe é a letra dele, é a assinatura linda dele. 

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

É Mere, não é fácil lidar com a perda dos entes queridos. A cada ano que passa a saudade só aumenta. Desejo que em 2012 seja fantástico pra vc e sua família: Paz, amor, saúde, união, fé e sucesso.
Big beijos