domingo, 11 de dezembro de 2011

EM ALGUM LUGAR NO PASSADO ♥

Hoje, meus pais se casaram


**

288 

Joli  odiava Tetê que odiava Rair
que odiava Mari que odiava Quim que odiava Lola
que odiva a todos.
Joli foi para a guerra, Tetê para o sanatório,
Rair morreu de envenenado, Mari ficou para tia (mesmo),
Quim suicidou-se tb e Lola mantém um relacionameto aberto e
conturbado com J.P. Ferraz, um político bissexual
que não tinha entrado na história, mas corre a boca miúda
no Congresso Nacional, que ele também não morre de amores por ninguém. (visse)

("Carlos Drummond de Andrade: Perdoa a minha mente insana, perdoa"?)

4 comentários:

Anônimo disse...

carlos perdoará, com certeza...

agora o comment sobre o post abaixo: a primeira coisa que me chamou atenção foi o título do post - realmente a pessoa com quem vc quer falar por horas e horas e que quer falar com você por essas mesmas horas é com a qual você vai se relacionar melhor para o resto da sua vida, o seu amor de verdade... acho muito bonita a sua relação com o seu marido...

Micha Descontrolada disse...

faço das palavras da ju, as minhas...

lindo demais o post abaixo, e o q me veio na cabeça, foi a carinha de preocupação do celío, logo após o falecimento do seu pai, qdo vc estava numa fase bem complicada da vida, e nós fomos almoçar com vc no frango chic, e eles nos levou lá de carro...tão lindo!!! dava pra ver no rosto dele q ele estava angustiado, sem mais saber o q fazer, mas ali, ao seu lado... é amor, mesmo!!!! coisa linda de se ver.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Anônimo disse...

kkkk, adorei sua paródia.

Bia disse...

Nesse post boiei! saijnsajinsa
vou comentar o de baixo!
Adorei o item 1o, aházou, vc é mto digdim!
Segundo eu tb teria medo de perguntar, pq né, a gente nunca sabe a resposta que virá!
A história é exatamente assim, Mere! sansaijnsa
Eu sou a pessoa que jamais poderia te julgar por isso, como te contei trabalhei isso com meus pacientes, pq infelizmente o preconceito é mto grande!
Mas o que importa, Mere é que as pessoas mais importantes estão a seu lado!