quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ENCONTRO - RIO/BRASÍLIA/MANAUS

Michael, Lucas, Tiago, Advi, Eu, Paulinha, Bia e 

Marido, que depois junto-se a nós.

O fato gerador desse encontro foi a internet, sem a qual, quatro das pessoas sentadas à mesa(às meninas) não teriam se conhecido e não teriam propiciado o encontro das remanescentes. #fato

Se ontem tivemos uma noite de muitas risadas e descontração pura, uma verdadeira terapia no 0800, foi por que somos viciados na nela, net. (inclua o Michael)

Nos conhecemos através dos blogs; "Nos cativamos"; "Estreitamos laços"; Nos tornamos amigos.

E isso já acontece há (+ou-) uma bagatela de uns 7 anos. Tá bom!

Bia Porfírio Estrela, com seus pulmões de aço, a Escandalosa da Satélite, quase me fez "xixá" nas calças de tanto que eu ria de sua crise de riso, riso (?), a gente faz baixaria na gargalhada - e as lágrimas escorrendo (?) - e o povo em volta sem entender nada (?) - achando que a gente tem de se controlar - vai vendo (?) - e a compulsão do riso por causa da situação, aumentando a vontade incontrolável de ri - passei bem, não - chorei - indescritível. Muito bom quando acontece. E, é uma coisa que não dá para forçar, então, quando acontece tem que aproveitar, mermão, tipo, gozar, sacolé?! sáparada!    


***
Não, nem todos se conheceram pela internet - Têm o Tiago e a Advi - que eu não sei como :D (sorry); Têm o Lucas e o Michael;  O mesmo Michael e a Bia que foram amigos de cursinho e o Lucas e a Bia que se conheceram por causa do mesmo Michael, sempre o Michael misericórdia (rs); Tem quem eu tive o prazer de acabar de conhecer, a Paulinha, mas todos já a conheciam, dela, da internet; E, eu e o marido, que qdo a gente  se conheceu, nem internet tinha... era tudo manual ;)

E.T.: Lê mesón ét tombê! (a casa caiu)

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que festa! Encontro bom é assim com muitas risadas e alegria.
Big Beijos

Anônimo disse...

ai que delícia! que saudades, mere!

Morena disse...

Post perfeitoooooo!!!

beijos saltitantes
Bom ano novo!