domingo, 25 de dezembro de 2011

REBLOG 2011 - 1º da SÉRIE

Então, agora será assim: Dia 25 de dezembro será o dia de "REBLOG", dia de repostagem. Pego o post que eu mais gostei, ou me mais me indentifiquei (que será difícil já que tudo aqui ... enfim), ou quis por que quis, ou escolhi aleatóriamente ou não e posto novamente adaptado ou não... todo mundo sabe como eu sou... seguir regras? vai vendo! nesse a mudança foi: a foto. 

SAUDADES

Maninha, eu, papai, mamãe, Lucília, Luciene

"Quando a gente pensa
 a gente acaba descobrindo que nada é como a gente pensa... 
E quando a gente quebra a cara por mais de uma vez
a gente descobre que se vai quebrar a cara 
por muitas outras vezes".
Lucimere.

A riminha nada tem a ver com meu estado de espírito, só quis postá-la, estava no arquivo. Fui eu que fiz.   


Estou com saudades da minha mãe,
das minhas irmãs,
dos meus sobrinhos,
dos meus sogros,
do meu primo Luizinho e de todos os outros;
Estou, até, com saudades do meu cunhado Ronoti,
do meu cunhado Julio, nem se fala, 
a vida todinha foi sentir saudades dele;
Estou com saudades também dos meus vizinhos 
(somos uma grande família);
Estou com saudades das minhas amigas,
que são aos montes e, eu nem posso citar nomes,
vai que eu esqueço de uma;
Estou com saudades do PM, do Felipa, do Bebeto, 
do João Gilberto e de mts outros;
Do tempo que Eugênio Salles era meu patrão e
a gente tomava uns garotinhos 
depois do expediente e ria, ria, ria de montão;
Sinto saudades até dos amigos do meu marido
(Pessoa, Tony, Nunes, Frango) 
E por falar em tempo, estou com saudades dos meus filhos e 
dos meus sobrinhos  pequenos -
Qualquer reunião era uma festa;
Eu amo crianças, amo conviver com elas;
É mais fácil e a vida é melhor;
E por falar em saudades, "lembrei" da 
minha saudade MOR:
Estou com saudades do meu PAI, 
mas desse tempo não tem jeito 
Deus me deu, Deus me tirou
e no põe e tira dessa vida     
Estou plantando as saudades do amanhã.

Nenhum comentário: