Não, não é pra o final do ano... hehe
Estou, exatamente, a um mês de me tornar uma quarentona.
Adeus meus trinta... Fecho um ciclo... um ciclão.
Estou, exatamente, a um mês de me tornar uma quarentona.
Adeus meus trinta... Fecho um ciclo... um ciclão.
Entro nos ENTA!!! ENTÃO:
Dizem que começarão os "ais" e "uis", peculiar da fase, são as artrites e artroses
Delícia...
♫ ♪ " assim, vc me mata" ♫ ♪
Mas sem dor, sem pesar... Contudo:
Delícia...
♫ ♪ " assim, vc me mata" ♫ ♪
Mas sem dor, sem pesar... Contudo:
Sim, não nego que me irrito um pouco, mas um pouco, só, quando ouço ou leio um comentário do tipo: "não acha que vc tá muito "velho(a)" para isso ou para aquilo."
Quando "acham" que a "felicidade" ou "certas coisas" são próprias de tal idade ou por que vc tem "certa idade", você tem de ser maduro o suficiente para enfrentar tal situação... o escambau
QUE NÃO SÃO; NÃO SÃO MESMO...E mesmo que sejam... não abro mão, e, a maturidade não te serve para porra nenhuma, além de rugas, flacidez e doenças próprias ou não da idade, que hoje em dia tá um bolo doido que só. Envelheçam e venham conversar.
Serei a tal "sem noção", então; e que se foda!
Acho que em toda idade há limites para tudo e se vc não se colocar no seu lugar, vai passar do ponto e sofrer as consequências disso e mais...
Não existe idade certa para nos livrarmos dos medos, das frustrações, das angústias, dos sofrimentos; Assim como, dos encantamentos; Não existe idade limite para deixarmos de ser arrebatadas por uma paixão; Não existe idade limite para termos concluídos todas as experiências da vida, tampouco, para aprender, crescer, evoluir, provar, experimentar, então, me poupe
meu primo, Luizinho. |
Tá certo, que a vivência nos coloca um pouco na frente e...: "Quem não aprendeu com tudo que viveu, perdeu"
Mas vejo muita gente assim, desprezando a bagagem que têm nas costas, "os anos"... Ou por que não tem medo de errar, ou por que precisa tentar, arriscar, ou por que não quer, sei lá... O que sei, é que cada um, sabe do seu cada um.
Cada um tem de saber de si.
Eu mesma sou, ainda, a criança que fui um dia...se gosto disso, não sei... só sei, que é assim (rs)
mãe, manas e Grazy |
minha amiga, Nelma. |
Amigos, tesouros, que acumulei durante toda a minha vida e que alegram os meus dias. E, ainda, faço amigos "novos" e verdadeiros - eles são os "temperinhos" da minha vida - e todo o resto me vai sendo acrescentado por Ele...
Por que eu nasci nua e tô vestida e quando eu morrer vai voltar a ser como antes... vão me vestir, mas "vão" comer tudo e vai ficar só pó.
meus tudão. |
Eu em Barra de Guaratiba/ Rio de Janeiro |
E, é, isso, apesar de parecer um post justificativo, não é, que se fosse, eu mentia, escondia/omitia, enganava e não comemorava \o/. Não tenho problemas quanto a minha idade, mas adoro quanto dizem que eu pareço ter menos idade, oras bolas, como não!
3 comentários:
hahahah adoro seus posts loucos...
tá certa, idade é só um número e envelhecer está na cabeça...
tb serei sem noção...ou será q já sou? ah q se foda, só sei que SOU FELIZ, assim como sei q vc tb é, na sua essencia, com todos os contratempos da vida, VC É FELIZ!!!
amei o post cheio de fotos...
Tenha uma semana maravilhosa!!!
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….┌──»ʍi૮ђα ツ
A melhor parte é quando a gente fala a nossa idade real e as pessoas duvidam que a gente tenha aquela idade. Comigo acontece direto.
Agradeça por tantas coisas boas na sua vida Mere. Cada nova idade, um novo aprendizado, uma nova evolução, amizades que se renovam e crescem.
Felicidades.
Big Beijos
E por falar nisso... Boa pergunta, afinal, qual é a sua idade? Eu achava que vc era de 71, que uma vez, vc me disse, mas depois me confundi. Vc é linda e não aparenta mesmo... e olha que vc é branca, branca, não, brancona. rsrs. Bjos
Postar um comentário