terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011

Carol, eu, marido e Cassiano - 
Meu Feliz Natal 2011.
Eu ia dividir o meu ano de mês a mês, mas não ficou legal, então, resolvi dividir em duas partes: "A boa e a ruim"

A RUIM:


O ano não começou bem. 
Eu estava, muito gorda mais ainda e muito triste... 
Meus problemas psiquiátricos
Mas fazendo de tudo para meu cérebro reagir mesmo deitada na minha camaEu e Drª Juliana, minha psicóloga.
Várias tentativas frustradas de um UP,"um levante": Yoga e a Dança do ventre foram uma, duas delas;


Passei por experiências horrorosas com "amizades":
Primeiro, "pessoas" querendo se aproveitar, me fazer de idiota, e, segundo, uma menina que eu gostei muito, achava que eu tinha inveja dela, queria num sei lá o quê - por que como eu estava muito "a quo" do que eu sou, e, eu "vivia" nem tanto admirando e elogiando-a, meu jeito, daí, ela não entendeu muito bem meu carinho e - vê se pode(?) - me desprezou tanto - sofri - mas passou. Hoje tenho pena dela, que ela de mês a mês tem "uma melhor amiga", depois briga, vira inimiga, e, arruma outra e por aí vai; Vai vendo o tipo que Deus me livrou.


Saudades do meu pai - isso não tem jeito em qqr fase;


Várias notícias de morte: Minha tia "Dinéia" (irmã do meu pai); muitos vizinhos, amigos e conhecidos, pessoas que eu não pude ir me despedir; 


A bagunça que fizeram na minha "mente"... esse pessoal que arrumou briga por pouca coisa com a minha filha Carolina no Rio de Janeiro - uma briga envolvendo a família do meu marido, aí - que vai render pano para manga, flu-flu e babado.  

A BOA:


Cassiano, Marcinha, Marido, Eu e Carol
Meu aniversário de 3.9

Dádiva, Isnara, Nelma e Eu.

Que foi um aniversário comunitário, nós, Dádiva, Nelma, Isnara e eu, fazemos todas aniversário em janeiro e, então, comemoramos juntas... foi um dos melhores aniversários que tive - não esperávamos que fosse tão bom, nenhuma de nós, mas foi - só não digo, o melhor, que faltou muita gente que eu amo ao meu lado, para isso se tornar maravilhoso.


Resolvi emagrecer e parti para luta - hoje estou 10k a menos dos 35 kilos pasmem que ganhei depois da morte do meu pai com remédios controlados, tristezas e afins - e isso em 2 anos, 2 anos e 1/2 (que foi em meados de 2009 que eu comecei a engordar); Entrei na academia(Curves) e comecei a levar a sério a Reeducação alimentar - RA - em tempo integral; Tudo bem, há um descontrole, uma vez ou outra, mas passado o estado emocional ruim, volto a RA;

Trabalhos - vários free \o/\o/\o/ - que começou com 1,2... depois foi aumentando e deu para terminar o ano com uma grana bem legal; uma desempregada vip, que eu me tornei;

Entrei no curso de corte costura - êêêee! Legal! Legal mesmo!


Resolvi voltar a fazer meu tratamento psiquiátrico - já que a terapia eu não largo... e melhorei muito. Tenho de dar a mão a palmatória. Isso foi uma boa decisão - Depois do esporro que eu tomei do Drº Campel(psiquiatra);

Entrei num voluntariado maravilhoso do qual eu faço parte até hoje - só não sei se continuo, questão de conflitos internos - isso é tudo que eu poço dizer, pois estou sob sigilo... tenho pensado muito, e, tomara que eu decida ficar, pois gosto muito do grupo, do trabalho e de tudo. Mas não é tão simples, há questão, como eu já disse, que eu não poço falar. hehe.

Minhas amigas Nelma e Isnara, as carniças podres, nós, mas delas eu vou deixar para falar nos aniversários, respectivos.

A vida voltou ao normal e sinto tanta coisa boa vindo, ai, ai... tantos planos...

Tem mais??? Tem!!! Mas deixo quieto, nem tudo se fala. beijos!

QUE VENHA 2012!

Nenhum comentário: