sábado, 24 de dezembro de 2011

MEU FELIZ NATAL

Porta de entrada do almoxarifado, quer dizer, hihi - Porta para a áera de serviço e casa do Chicó - as corujas não são natalinas elas estão, apenas, com os gorrinhos que eu comprei, especialmente, para elas - Catarina e Nethi.
Elas de novo, Catarina e Nethi no: BEM VINDO



Enfeites da porta principal - eu gostei dessa tendência, das novas cores  dadas aos enfeites de Natal - acho que isso vai "abrasileirar" o nosso Papai Noel. Legal! (Mas eu também gosto do "Iel" como ele é - aff)



FELIZ NATAL - enfeitando o espelho brega - hehe - da minha sala sem muito o que dizer - eu não consigo me desafazer dele... ué.



A nossa árvore de Natal, não é tão linda, mas é perfeita, é  a árvore da nossa família (mostro o topo mais abaixo)!



E os "Papais "Iéis", o Mestre (sentado na poltrona), o Ordem e a Paz (que é uma mamãe "Iel" de esqui) no Rack



Têm mais uns "bigurrilhos" natalinos espalhados pela casa - bota  pindurada no "almoxarifado", mini árvore no armário da cozinha ao lado de mais um "Iel", o Benedito, e uma vela, mais um Iel no calendário da cozinha para me lembrar que já é natal, esse é o chato do Aquino, como se eu fosse me esquecer e o topo da árvore de natal que não deu para mostrar direito, Iel Dolabella. 
 
Tem mais uma coisa que eu quero mostrar...

Quem achar o nome do CELIO na minha geladeria, curti e compartilha (hehe)



Bem, esses são os nomes da minha família e esses são os enfeites da minha casa para o Natal... Mas eu estou triste... por isso, até, quis fazer um post assim... Mas, não falar é difícil, todos sabem como eu falo, neh. Pois é... Tenho chorado muito esses dias. Chorei muito hoje, estou chorando agora, vou chorar muito amanhã... que o Natal sempre foi uma data de comemoração importante na minha família: missa, união, ceia em comemoração do nascimento DELE... Mas eu vou ficar bem. Que eu tô triste, mas eu tô feliz que é Natal, eu tô triste por que conheci a felicidade completa e agora não tem mais... saudade que dói e não para do meu pai


Mas eu não tenho pena de mim, e, não quero que ninguém tenha; Pena eu tenho de quem não conheceu o amor de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei ver sua decoração de natal!

mesmo com lágrimas, celebre! celebre a memória dos que já foram, que é o melhor presente para aqueles que não podemos mais abraçar!