quinta-feira, 23 de junho de 2011

ASSOBIAR E CHUPAR CANA


Impossível, não é, fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas é complicado.
Eu estou desempregada, isso não é novidade para ninguém que lê o Toco, mas tenho uns "free" (novos e antigos), ser advogada tem isso de bom... tem sempre alguém numa peleja judicial. Curioso, nisso, é que com tanta folga, tenho dois prazos, correndo ao mesmo tempo. pode? Nem quando eu tinha trocentos e cinquenta e nove processos no RJ vivi momento de tamanha coincidência. afê.
Ai, ai... tenho um monte de trabalhos manuais que eu estou querendo fazer tb, hoje, mas não posso no momento, preciso estudar para os processos... tô querendo vadiar na internet, hoje, mas tb não posso, tenho que estudar para os processos... tô querendo ir a missa, mas tb... vou sim (rs)..., enfim, tá na hora, preciso ir estudar, pois voltar a trabalhar num feriadão com pressa, era tudo que eu queria. (rs)

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Mere, já ouviu falar que quanto mais coisas a gente faz, mais coisas queremos fazer.
Big Beijos

CaFoFo online@ disse...

E eu queria ganhar na Loto, assim ao precisaria mais trabalhar!! hehe

Beijos

Mere disse...

com os netos. minha Grazi, (sobrinha caçula) mora no RJ, mas eu pego uma carona para esse mundo no convívio com os filhos dos amigos aqui em Bsb. adoro ouvir as histórias.
Ai, Carol, muito lindo seu post. amei.
bjos... que eu tenho de voltar pro trabalho. (rs)