quinta-feira, 30 de junho de 2011

MUITA PRESSA!


"Após olhar as horas em relógio, que estava no bolso do colete,
o coelho apressou -se mais ainda"

  
Meu marido, noutro dia, disse que eu soltei uma deliciosa gargalhada dormindo.
Assim que eu acordei, ele me perguntou se eu me lembrava do que eu tinha rido.
Pena que não.
Ele ficou curioso e também me deixou.

Acordada, ando achando graça do meu marido com ciúmes das minhas amigas...
"Já vai contar para a fulana"?; "Se eu fosse a cicrana"... só rindo. Coisa de criança. Pode?

Preciso protocolar uma contestação até sexta-feira (prazo fatal) e apesar de "on line", estou trabalhando. Para ter uma idéia de como ando, digo, como durmo (rs), digo, não tenho dormido, tenho cochilado... estou cansada. Peguei o trabalho muito em cima do vencimento do prazo e agora dormindo ou não, tenho de dar conta. Estou "parada", sem trabalhar à vera há muito tempo (o tempo que tenho de Bsb) e creio que isso me enferrujou. Mas simbora!

Estou curiosa para saber como anda a vida das minhas pessoas queridas, dos blogs que eu visito, mas pelo andar da carroagem só domingo depois do panelaço, já que no sábado eu já tenho compromisso tb. ai, ai.
Como a Cris disse, queria mesmo é ganhar na loteria para poder parar de trabalhar.
Sombra e água fresca... muitas viagens, compras, festas, uma vida de Bibi, sem aquela orgia toda, claro, ou não kkkkk

Bem, é isso!

9 comentários:

Carol disse...

Oi, onde assina a lista pra ser Bibi?! Quero o meu com direito a Douglas viu?! hahahahaha
Ai nem me fale, dormi é algo problemático pra mim que só cochilo. E haja homeopata me passando bolinhas para o sono...to ligada na tomada.
Eu ja acordei depois de uma gargalhada sonambula! E continuei rindo, porque, vamos combinar...é engraçado! =)
Beijos e até domingo né?! =)

Ruby disse...

Ganhar na loteria e viver sem trabalhar também é meu sonho. Queria ua vida de viagens, compras e muita festa.

MeL disse...

é, a gente da uma enferrujada sim, mas logo pega o jeito... e fica tudo certo de novo... O meu filho do meio ri muito dormindo, e assim sabe, com um prazer. Dá mesmo vontade de saber com o que ele está sonhando.

Cris - CaFoFo online@ disse...

Lu, marido diz eu falo com ele durante à noite, mas quem disse eu lembro?
Já dar gargalhada nunca ele comentou, será que teu caso é mais sério que o meu?? kkkkkk

Boa sorte na empreitada, vai dar tudo certo no final, mesmo sem ganhar na Loto :)

Wanderley Elian Lima disse...

Êta correria! mas faz parte da vida.
Se cuide
Bjux

Micha Descontrolada disse...

hahahah vc é mesmo uma figuraçã.
e q bom q pegou um trabalho, eu sei q vc gosta.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Mesmo enferrujada acho q vc está adoraaaando ter um trabalho p fazer!
A gente espera!
Beijos saltitantes

Anônimo disse...

Prazo exíguo é complicado, né? só falta pegar um diretor de secretaria enjoado pela frente, rsrsrsrs

Anônimo disse...

meu namorado sempre me diz que eu rio muito dormindo... apesar de me lembrar da maioria dos meus sonhos, os que eu ri eu nunk me lembro!