segunda-feira, 27 de junho de 2011

MEME: RISQUE O QUE VC JÁ FEZ





Vi na Carol que viu por ai e indicou para quem quisesse fazer, então, resolvi fazer, mas antes que eu, de fato, fizesse, vi tb na Lulu e deu mais vontade de fazer, é fácil, é só rabiscar o que vc já vez, então, eis as minhas respostas, digo, os meus rabiscos e indico para quem quiser fazer tb.


01. Pagar bebiba pros seus amigos. água, cachaça (pagava pro meu falecido tio Fico (é f.i.c.o mesmo, minha mãe brigava horrores, outro dia conto isso) refri... Sim, já paguei e "já fui pagada"(rs) 
02. Pegar num tubarão. Deus defenda!
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade. Só se for agora.  
04. Abraçar uma árvore. quando criança, sem nenhum sentimento nobre, brincando mesmo.
05. Achar que vai morrer. quase fui assassinada no lugar de outra pessoa... "ossos do ofício" (pois é, pois é, pois é), mas sempre que estou com dor de garganta, febre ou qqr outra dor, penso que a morte está iminente... ó céus! rs
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol. no velório do meu pai, nas vigílias religiosas que minha mãe fazia promessa para eu pagar
07. Não dormir por 24hrs  para cumprir um prazo a serviço, minha nada mole vida. 
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais. quase risco esse item, mas fiquei doente e não consegui dar conta de acabar de cuidar da plantação e assim comer como planejava.
09. Dormir sob as estrelas. e na praia, mais precisamente na areia.  
10. Trocar a fralda de uma criança.  De muitas crianças, filhos e sobrinhos, na ordem: Luizinho, Carolina, Jéssica, Jean, Cassiano, Luanna, Gabriel, Jeandro, Grazielly)
11. Ver uma estrela cadente. Preciso confessar minha ignorância sobre as coisas do céu (exceto sol e lua), então, se eu vi um balão caindo, um avião ou qqr outro objeto e denominei "estrela cadente" e fiz o meu pedido para garantir, não impede que eu risque meu item, impede?
12. Ficar embriagado. pouca vezes (algumas intencionais, outras não), não gosto. ainda bem.
13. Doar coisas pra caridade. sempre.  
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.  lá de casa do RJ é fácil, já estava costumada e tals e as Três Marias (Carol, as Três Marias pra mim é difícil ainda, pois existem muitas três estrelas juntinhas no formato, parecidas e me confundem(rs)); Agora, vou procurar daqui no DF.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. Algumas vezes
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.  Sim, posso jurar que acontece algo q não está acontecendo.
18. Convidar um estranho para sair
19. Fazer guerrinha de papel. no colégio? sim.
20. Gritar o mais alto que puder. qdo estou em perigo, não consigo gritar. a voz não sai.
20. Pegar num cordeiro.  
21. Andar de montanha russa. de olhos fechados, encaro qqr coisa.
22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.tô nem ai
23. Falar com sotaque por um dia inteiro.  
24. Estar mesmo feliz com a tua vida.  sim, por diversas ocasiões. estou longe de fazer tudo que eu desejo, mas já passei por diversas fases plenas na vida. Por exemplo, no dia que meu pai morreu, por volta da hora da sua morte (9:30) eu estava no intervalo da pós-graduação conversando com Deus e agradecendo o momento de felicidade pelo qual eu passava, não me esqueço disso acreditem se quiser; Assim como, já passei por diversas fases de profunda tristeza. É a vida.
25. Ter dois hard drives para o computador.
26. Conhecer o teu país.
27. Cuidar de alguém embriagado.  marido
28. Ter amigos fantásticos. em todas as fase da minha vida (e na infância os imaginários tb)
29. Dançar com um estranho. 
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31. Fazer um passeio de noite na praia. muito comum na década de 80, para mim, final de 80 (fiz 15 anos em 87) ir namorar na praia ;). Melhor década que existiu quem nasceu depois perdeu.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.  
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele. quem come em restaurante em "hora de almoço" certamente já passou por isso
34. Imitar uma vaca. mmuuuuuuuuu [2]
35. Fingir que se é um super-heroi. As Panteras, serve?
36. Cantar karaoke. só em casa (sou um desastre), na rua fico na coreografia 
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva. Adoro!
39. Brincar na lama. coisa de criança vai ser difícil eu não riscar.
40. Brincar na chuva. com irmãs e primos em volta da casa?
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido. quando vc se desencanta naturalmente, quando cessa os motivos da paixão, acaba e pronto. 
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial. 
44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa.
vale vestida destoando de todos da festa tb... tipo festa esporte fino e vc de tênis? 
46. Ficar sem comer 5 dias.

47. Fazer um bolo sozinho. um dos meus afazeres, meus formigões amam
48. Fazer uma tatuagem. duas
49. Receber flores sem razão. sem razão, razão não, mas sem data comemorativa sim 
50. Representar num palco.
51. Gravar música.  faz tempo isso
52. Ter um caso de uma noite.  
53. Guardar um segredo. vários
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhandoclaro
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56. Perder dinheiro. infelizmente [2]
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo. sou boa nisso
58. Fazer uma festa legal. acho que sim
59. Partir o coração de alguém. o vento que venta lá
50. Fazer um piercing.  orelha direita(bastão)
51. Andar a cavalo. tenho medo, mas já 
52. Fazer uma grande cirurgiacesariana do Cassiano
53. Comer sushi. o que comer sushi faz nessa lista? mas, vá lá: sim.
54. Ter uma foto sua num jornal 
55. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.Persuassiva?! [2]
56. Fazer de um inseto um animal de estimação. das coisas de crianças
57. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo. Sidney Sheldon.
58. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum. um indiano...acho que ele queria me paquerar, não, ele me paquerou, tenho certeza disso.
59. Escrever a sua própria linguagem no computador. bem, como eu sou dada a invetar palavras seja no local que for, então, riscá-lo-ei
60. Pensar que está vivendo um sonhoem várias ocasiões, em várias situações diferentes.
61. Pintar o cabelo. já fui criloura, ruiva (por pouco tempo, não gostei) e optei por ficar de luzes mesmo. 
62. Salvar a vida de alguém. socorrer, vale? do meu filho. ele caiu de 6 metros de altura, pensei que fosse perdê-lo, mas foi só o grande susto mesmo. Amém.

6 comentários:

Carolzinha disse...

Oi Mere!!
Eu AMEI esse meme e ri com vários dos seus comentários. Do tipo "O que sushi faz nessa lista?" Hahahahaha
Mas então, acho que as 3 Marias são as mais fáceis de ver porque ficam perto do Cruzeiro, saca ;-) ahahahahha...Aqui em BH é ruim de ver as estrelas, vejo mesmo quando vou pra praia, lá é perfeito, parece um mar de estrelas no céu.
Adorei suas respostas, e adorei conhecer você um tiquim mais!
Hummm..namorar na praia a noite (delicia!) Quem nasceu depois dos anos 80 perdeu mesmo! Melhor década ever!!! =)
Beijos e ótima semana

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Muito interessante o Meme. Não conhecia.
Tenha uma linda semana
Bjux

Lulu on the sky disse...

Esse meme é muito legal. Agora que susto hein? Seu filho cair de 6 metros de altura.
Big Beijos

Smareis disse...

Não conhecia esse meme, é muito interessante. Gostei muito de conhecer um pouco de seu blog. Um Abraço pra ti!

MeL disse...

Hummmm vou robar esse meme, adoreiii

Micha Descontrolada disse...

eu vi na lulu e vou fazer, já ta programado.
passei mal de rir com vc, figuraça.
e a cada resposta sua, te imaginava falando, sabe? com esse jeitinho q só vc tem e eu amooooooooo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................