sábado, 4 de junho de 2011

GOTA DA MOLESTA


MAUS MODOS E LAVANDO ROUPA SUJA
Hoje disse ao meu amigo, Felipe (na verdade ele é uma amiga que eu amo muito), que sua advogada mentiu sobre o seu processo (ele pediu para que eu visse); Mas, antes, eu teria tomado muito cuidado para falar sobre a colega, mas hoje, eu escrachei sacocheio. A estelionatária filha da puta, disse ao meu amigo que ele tinha perdido o recurso e não ia receber mais nada (nesses termos, para ele entender bem); Sendo, que só ele recorreu, o Banco réu não, vi o andamento do processo, então, ao recurso poderia ser negado o provimento, como foi, mas a 1ª sentença só poderia ser mantida e não reformulada para menos ou nada, como ela sugeriu, já que não houve pedido para isso. Será que dá para entender? Aí, ela aproveitou a negação contida no acórdão e meteu esse caô no meu amigo, que achando estranho, ter ganhado, depois ter perdido, pediu para eu ver essa história direito. Ai que raiva!
Mas não é só dos maus advogados que eu tenho raiva não, dos maus clientes também, e, hoje mesmo mandei um ir pro caralho... Tá chorando, agora, com meu marido, pedindo que ele me acalme, me acalmar? Eu tô é retada!
E quer saber...
Falei mau de uma pessoa para caralho também, tirei a porra do osso de galinha que estava preso na minha garganta, faz tempo. Regredi para mais de metros espiritualmente falando, mas tô nem ai, sacou, foi isso... Quer dizer, espero viver o suficiente para compensar, fazer esse caminho de volta; Mas venho tirando esse tipo de gente, que me faz regredir, do meu caminho.


p.s.: sei que não pareço com a pessoa que postou ontem, mas também, espero não parecer com a pessoa que postará amanhã, pois estou brava.

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkk, adoro seus desabafos, e também odeio gente mal caráter.
Bom fim de semana
Bjux