quinta-feira, 2 de junho de 2011

50 DIAS PERFEITOS


A Mel, minha amiga, a cada dia mais querida e especial, tipo mais um presente, "desses", que eu ganho na internet por causa do no blog, lançou um desafio dos "50 dias perfeitos"; E esse dia começa hoje... mas pode recomeçar todos os dias... e isso é muito legal.
É um incentivo para quem tá querendo perder peso e dar um "up" na RA.
Vc precisa postar sobre o seu dia perfeito ou não.
Sendo, que o dia perfeito ocorreu, pq vc não comeu "nada" e o dia imperfeito por que vc comeu "tudo". beleza? (contradição.rs)
Para cada dia perfeito ou imperfeito tem um selinho diferente.
Eu jaquei logo no primeiro dia. afê.
Minha amiga Isnara, querida e especial, tipo um presente, "desses", que eu sempre ganho no meu dia-a-dia, fez um chá da tarde para as amigas dela e eu fui convidada e eu não recusei e, como já disse, jaquei.
Como não?

Bem, sou um péssimo exemplo e tive um mal dia, segundo o tema, que resultou num mal jeito de começar o desafio. ai, ai. Mas que o dia foi MARA, foi.

Quem quiser participar, clicar na * Mel *  para ver como funciona ou não (rs) melhor, lá têm as instruções mais detalhadinhas, os tipos de selinhos e tals.

p.s.: Mel, comecei mal, mas mesmo assim vim dar uma força para o seu projeto. Boa sorte!

3 comentários:

Guará Matos disse...

Opa e vim comentar logo para dar mais um "q" de perfeição.

BJ.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lucimere
Eu nessa brincadeira, todos os dias seriam imperfeitos. Adoro um rango rsrsrsrs
Bjux

Morena disse...

OII Mere!!!!!
Vai dar certo vai dar certo!!!
Qualquer incentivo é sempre booom!!!
Boa sorte viu?!?
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana