sexta-feira, 17 de junho de 2011

CUIDAR

 
A inspiração vem do nada, quem é blogueiro sabe...uma palavra, um gesto, um acontecimento, mas ser blogueiro não é fácil.
Ando meio "borocochô" e quero poupá-los(as) sim do meu sofrimento incansável blá blá blá.
(Ontém fiz um post super sem noção e o meu querido, Wanderley, super cuidadoso com a colocação das palavras, foi quem me despertou do "transe". Descarreguei todo o meu descontentamento num comentário irônico que me deixaram. Nada a ver, né, Wanderley. Apaguei-o. quer dizer transferi-o (rs))
Ai, um "Toc, toc, toc... Tem alguém ai?", me emociona e um "Vim te zoar um pouco" tb... pois, percebo todo o carinho embutido nas letrinhas (assim como se percebe qqr intenção) e o cuidado dessas pessoas em querer me dar uma força, me dar um "sacode" com a omissão do Toco, e o legal, querer demonstrar isso. Pois é o que torna tudo mais gostoso. É o que faz a diferença.
Na vida, eu ando conseguindo me comportar direitinho acho, sorrir e até brincar; Contudo, escrever ainda é mais complicado do que viver e, antes a minha noção do que dizer ou não era inexistente, mas agora não, ou, apenas, hoje não, no momento não. Por isso a ausência.

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi amiga
Todos nós passamos por essas fases, o importante é nos nos deixarmos abatermos por elas.
Bom fim de semana
Bjux

Lulu on the sky disse...

As fases que a gente passa servem de aprendizado. Big Beijos