terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A BAILARINA, A BAIANA OU O TAZ

Faz dois dias que eu estou com uma dor horrível no lado esquerdo do quadril. Não durmo direito e qualquer posição, exceto a de pé, incomoda; E quando deito a dor incomoda muito mais. aff.
E tudo por causa de um sofá xexelento que a gente comprou; O defeito do primeiro, foi, que ele desfiou com 3 meses de uso, sem falar das almofadas que vieram desfiadas -  quando as vi, pensei, posso mandar forrar e deixei passar - mas quando o sofá começou a dar o mesmo problema, pedimos para que o trocassem e o nosso pedido foi de pronto atendido; Só, que a troca não foi, assim, tão auspiciosa, pois colocaram no lugar um sofá mais xexelento ainda, desconfortável - Acho, digo, tenho certeza que ele foi feito com espuma de má qualidade - quando vc se senta ele afunda e a impressão que se tem é que está se sentado em caixotes. aff. Se vc senta por um certo tempo, como uma vista, dá até pra passar o desconforto, mas fazer uso diário - puta merda, puta que pariu e um foda-se - não dá, não mesmo, é desconfortável pra cacete. No primeiro dava até para tirar o soninho da tarde de tão bom; 
E o pior de tudo é que já fomos na loja umas três vezes e não resolveram a troca; Falei para Celio, para esperarmos as festas de final de ano passar, pois as lojas, nesse período, ficam atrapalhadas com as entregas dos presentes e tais, mas agora, não tem mais desculpas.
Pior mesmo é que eu já tive uma dor na coluna por causa dele de parar no pronto socorro, tomei os remédios, parei de deitar nele e passou; Daí esqueci o sofrimento e voltei utilizar o xexelento, mas só para sentar e já contei arranjei uma puta dor do quadril;
Conclusão:
Pelo visto, a minha "glamorosa bailarina" - como eu estou resolvendo a situação até aqui - vai dar a vez, para a minha "arretada baianinha" rodar - como eu passarei a resolver a situação, viso que, eu já tô na gota da muléstia - e se, ainda assim, não der jeito, já tô pensando em enviar um e-mail pro Taz, o da Tazmania, contando o  resumo da história toda e eu nem queria.
Nota:  só posso colocar na justiça depois de esgotadas as tentativas de uma composição amigável (risos) é que eu lembrei do Taz;  Mas nem quero, demora muito e eu preciso de um sofá gostoso logo, ainda mais, que apesar da demora, eles na loja estão dizendo que vão trocar o sofá; Mas não sei até qdo eu aguento isso.

ah! a baianinha(?) tá aqui fora. rs. 

Um comentário:

Alice Voll disse...

Olha, quando eu for aí quero um sofá digno! sagysgaygsa
Adoro a baiana!