segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DA SÉRIE: MÚSICAS ♪♫ que eu curto ♫♪

Boa para viajar... e, é, para quem é musa...
deixa o corpo e a mente ir ... longe!
mó viagem!
muito legal!
escuta só...:


Há Mulheres
(Rita Ribeiro)

Há mulheres que se pintam de caulim
na costa do marfin
para o deus louvar
Eu também me pinto para o luar, em mim,
a prata derramar
Oh! Musa da inspiração
Oh! Musa da inspiração
Oh! Musa da inspiração
Caia sobre mim este céu sem fim

P.S.: o post de hoje é clonagem de idéia sacou, já vi isso na Lulu, na Micha, na Alice (que eu me lembro) e vou fazer aqui tUmbém; Sou bem eclética com música - céus- risos - eu sou o próprio ecletismo.  

p.s.2: preciso ir dormir fiquei o dia todo na rua, cheguei quase agora (1:30h);

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q música gostosa, não conhecia...
adorei.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu disse...

Não conhecia essa música Mere.
Muito legal.
Big Beijos