sábado, 22 de janeiro de 2011

♫♪"...VEM, VEM, VEM...VEM, PRA SER FELIZ..."♫♪


Existem coisas que não mudam por mais que mudem, elas se eternizam na memória da gente; Algumas dessas coisas marcam a nossa existência, outras coisas não, nada representam, mas, estão ali guardadas na memória da gente e uma dessas coisas é que...
Todo ano, logo no início, a tela da Globo se enche de alegria com a vinheta da Globeleza que vem anunciando o carnaval;  Todo mundo(rs) sabe;
O que ninguém sabe - por isso que virou post - é que eu todas as vezes a vida todinha, que assisto a vinheta com a atual ou não Globeleza, a belaAline Prado, eu me recordo da primeira, a linda, Valeria Valenssa, e acabo comparando-as; Quem ganha? rs!
"Por que a gente tem essa mania de comparar as coisas, as pessoas, tudo (?), cada um tem sua peculiaridade, não era para ser assim; mas acho que é Humano; inerente ao nosso ser; né"?
Daí, eu sinto falta da graça, do carisma, do charme, do gingado do samba dA Valeria, que, para mim, não teve igual no papel de Globeleza; Então, na minha memória, ela se eternizou como A Globeleza e, por mais, que não seja mais, o lugar é dela.  

Valeria Valenssa
Globeleza (Jorge Aragão)
♫♪
Lá vou eu, lá vou eu
Hoje a festa é na avenida
No carnaval da globo
Feliz eu tô de bem
Com a vida vem amor
Vem...deixa o meu samba te levar
Vem nessa pra gente brincar
Pra embalar a multidão
Sai pra lá solidão Vem Vem Vem
Vem.....pra ser feliz
Eu tô no ar tô Globeleza
Eu tô que tô legal
Na tela da TV no meio desse povo 
A gente vai se ver na Globo
Na tela da TV no meio desse povo 
A gente vai se ver na Globo.♫♪

3 comentários:

Alice Voll disse...

eu acho que a globeleza é ícone, cara! nigm vai barrar!
mas é verdade, a gente tem essa mania de comparação, ê cêrumano!

Micha Descontrolada disse...

a valeria valença era sem igual mesmo, perfeita!!!
eu nem sabia o nome dessa.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Gostava tanto da Valéria Valenssa.
Big Beijos