quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SERÁ MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA FAMOSO?

O fato é que o BBB, Maurício, acabou de subir no degrau da minha lista branca.

Quando ele respondeu, ao Bial que o perguntou, quem, na casa, era realmente bonito e quem, apenas, se achava: 

"Que a real beleza da mulher vai além da aparência; Que o que conta é o que se tem por dentro";♥

(Salvo engano da Bia*)

Apaixonei, tá! nem tanto, mas ele se tornou fofo own! demais aos meus olhos; Me apaguei.

E mais, sobre a bela Maria: 

"O que me atrai mais não é o físico dela, é o jeito dela"♥


Disse o brother.

Tilindinho!☺

Bia*: Foi ela que me disse, o que o Maurício disse, pelo  
que eu tinha SI esquecido na íntegra;


Nota: Sobre a Ariadna, que pena! Acho que ela começou mal, pois o povo que entra na casa, acaba se esquecendo, que tem de agradar, quem está, aqui, fora e não quem está lá dentro. Se ela falasse a verdade desde o início teria garantido mais uns dias na casa, quiçá, o prêmio; É o que eu acho.

6 comentários:

Bia ☆ disse...

ysgaysgyagsyagysagysga eu shorey de rir dessa foto! saijnsiansijaninasa
ai Mere, pode dizer que sou insensível, mas esse negócio de beleza interior só serve pra ser quadro do pânico mesmo! Tipo, eu concordo total que qndo a pessoa e antipática ou do mal, ela fica feia, mas a 1a vista a aparência conta sim!
Eu não gosto do Mauricio, acho ele um grosso, mas né, é como Alice disse vai que eu mudo de opinião, é apenas 1a semana!

Van disse...

Cara, em nenhum momento a Ariadna mentiu, certo? Ela só estava omitindo que não tem coisa pontuda!
:P
Beijundas!

Carol disse...

já está de novo na minha listinha de blogs para a gente não se perder mais rs

achei que ela tinha que ficar, criar mais polemicas na casa

Anônimo disse...

eu nao assito bbb mas achei fofo o q o cara disse tb. e tb acho q o preconceito com a menina ficou muito forte neh, coitada!

Micha Descontrolada disse...

Con falou isso, q ele parecia com o Sid, da era do gelo, e vc fez a montagem, vou mostrar pra ele.

ele é o meu preferido na casa, junto com o Daniel.

pois é, Ariadna deveria ter aberto o jogo pros brothers.

ADORO MULHERES QUE FALAM QUIÇÁ!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu on the sky disse...

Nem tinha me ligado no Sid, bela comparação Mere. Achei uma judiação a Ariadna ter saido. Big Beijos