segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHA ADORÁVEL PIRIGUETE


Eu gosto da Paula; Acho que ela tem mais estratégia do que ação, mas não duvido que ela tenha coragem de fazer todas as doideiras que diz que faz, e, outra coisa, ela tem visão, pois o Cristiano, pelo que me parece, é o cara de mais pegada na casa e isso nem chega a ser um puta elogio, pois a casa está com time fraco, tanto de homens quanto de mulheres - não tô nem falando de beleza, tô falando de carisma - um povo muito sem graça; Não tenho tanta riqueza de detalhes para embasar as minhas alegações, falo do pouco que vejo, mas como essas coisas dá pra sacar logo, até, aposto no que digo, embora, que eu, ainda,  posso me surpreender e mudar de opinião;
Eu estou assistindo cada dia menos o programa, o que eu acho uma pena, pois, não é por não gostar do formato, é por que não tá me dando vontade mesmo, tô achando chato - as conversas mais interessantes, são as fofocas de Lucival que desperdício e Daniel; Porque aquelas brincadeiras das meninas, nada a ver: Quem já pegou a amiga(?) - toma um gole; delsulivre!
A Paula é piriguete, pega mulher também, mas acho que ela gosta, mesmo, de homem, arrisco a dizer, inclusive,  que essa parada é fase - a cara de safada dela não me engana - eu acho, até, que o lance é espiritual, pois quando o arquivo dela está vazio, sem o download do mizifio, ela se mostra uma pessoa bem comum e gosto do modo como ela se porta;
Vou te contar: Tem muita sapatão na casa, se me colocassem uma casa de cabocla dessa, capitão nascimento que me desculpe, mas eu pedia para sair;  

Notinha: como já estava meio que previsto, marido e filho não retornaram; Marido continua com mal estar enjoado, mas disse que vem hoje de madruga, só, que eu já pedi para minha sogrete, não deixá-lo sair, se ela não perceber, que ele, realmente, está bem, então, vamos ver. 

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

tb gosto dela...e o cris parecer ter mta pegada mesmo....

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Van disse...

Mere, eu nem tô assistindo esse negócio. Perdeu a graça há muito tempo :P
Beijos

Carol disse...

Ai que legal! ADOrei seu blog e esse post. AMO BBB! Tb nao to morrendo de amore spor ninguem ainda, mas acho que esse inicio é normal, acredito que essa semana que o jogo comece mesmo.
Eu nao gosto muito da Paula nao.. acho que ela fala muito e nao faz nada. Nao gosto de gente assim.

Beijinhso!

Lulu on the sky disse...

Ai Mere mandou bem no post, concordo com vc.
Big Beijos