quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

♫♪ MOSTRANDO A MINHA IDENTIDADE EU POSSO FALAR A VERDADE A ESSA GENTE COMO EU SOU DA MOCIDADE INDEPENDENTE ♫♪



MOCIDADE - 2011 

Enredo: Parábola dos Divinos Semeadores
Autores: J. Giovanni, Zé Glória e Hugo Reis

Uma luz no céu brilhou, liberdade!
Meu coração venceu o medo
O que era gelo se tornou felicidade
A esperança se espalhando pelo chão
A natureza tem mistérios e magias
Rituais, feitiçarias, deuses a me abençoar
Levado pela luz da Estrela Guia
Eu vou por onde a semente germinar

O que eu plantei, o mundo colheu
Um milagre aconteceu (bis)
A vida celebrou um ideal
E a fartura se transforma em festival

Festa de Ísis, a Farra do vinho
Até em Roma a semente foi brotar
Mudaram meu papel, oh Padre Miguel
Hoje ninguém vai me censurar
O baile da máscara negra
Até a nobreza teve que engolir
Meu Brasil, de norte a sul sou manifestação
Aonde vou, arrasto a multidão
De cada cem só não vem um
Vou voltar, um dia ao espaço sideral
E reviver o meu Ziriguidum, em alto astral

Tá todo mundo aí? Levante a mão
Quem é filho desse chão (bis)
Chegou a Mocidade, fazendo a alegria do povo
Meu coração vai disparar de novo

para ouvir → aqui




p.s.: Obrigada por todas as felicitações de aniversário.

7 comentários:

Sara e Ale disse...

Adoreiii o Blog
Adorei os posts
e fui lendo e lendo e lendo e quando vi ufa tinha lido bastante
Parabéns pelo niver
Também acho a Paula a pessoa mais autêntica da Casa.. e ela teve a coragem de dar uns beijos no Cristiano sem medo nenhum. Ponto pra ela
Amooooooooo Seriguela.. Conheci ha alguns anos atras e hoje sempre que meus pais veem a frutinha em algum canto trazem pra mim
Adorooo comer bem verdinha com sal
Nham Nham
E se me permite voltarei mais vezes

Sigo-te

Sara

Moody Calçados disse...

Para sambar, difícil vai ser escolher o sapato.

Lulu on the sky disse...

Mere, nunca desfilei em escola de samba mas deve ser muito emocionante estar na avenida e torcer pela sua escola.
Big Beijos

Carol disse...

aqui em SP não tem muita fidelidade à uma escola não... a gente gosta de carnaval e . rs

Van disse...

Mere, quando vc vir ao Rio, me leva na Mocidade junto com o Marcio? Sou Mocidade doente e não conheço a quadra. Marcio já conhece :P
Beijooooooooooooo

Morena disse...

UHUUU nossa escola lindaaaaaaa!!!
Espero que esse ano ela arraseeeeee
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Micha Descontrolada disse...

vi uma reportagem no rjtv sobre a mocidade, mostrou o mestre de bateria atual, falou do mestre andré, e lembrei de vc. não tem como.

lá vem a bateria da mocidade independente
não existe mais quente...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................