terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A NOVELA; E O DIA DA NELMA

Virou uma novela dividida por capítulos o retorno do marido e do filho pra casa; Celio, amanheceu ontem melhor, mas ia ficar descansando o dia todo para vir embora, agora, de madrugada; Só que no final do dia ontém, o marido, estava enjoado de novamente (ele está com diarréia e vômitos); Já estou ficando, até, preocupada de ter de passar o meu aniversário (26) sem ele e Cassiano, aff, não quero nem cogitar, mas também não quero saber dele vir dirigindo passando mal desse jeito... Meu Deus, ajuda!



Hoje é aniversário da minha amiga, Nelma, que está sempre por aqui blog, querendo saber de mim, e, então, quero deixar registrado, hoje, aqui, o quanto eu acho ela legal, o quanto eu me identifico com ela, o quanto ela é importante pra mim e o quanto eu gostei de tê-la reconhecido.

pra você:

" cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque  deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós...
Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".
(Charles Chaplin)

Que seu dia seja o mais feliz!
Desejo muito de verdade que você conquiste logo suas coisas, seus sonhos!
Desejo, também, que reste o que sonhar...
Feliz aniversário!
Ah!
E seja bem vinda a BsB novamente.

5 comentários:

Van disse...

Poutz, tá uma onda de virose aqui mesmo...
Sem contar a água que anda meio ruinzinha...
Beijoooooooooooooos

Anônimo disse...

paabéns para nelma e melhoras pro marido, calma que ele vai melhorar a tempo do niver sim!!

Anônimo disse...

Parabéns para Nelma e espero que seu marido esteja com vc amanhã.
Big Beijosssssss

Micha Descontrolada disse...

putz...eu peguei essa virose. é sinistra mesmo.
q ele fique bom hj, p/ estar ai amanhã.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nelma disse...

MUiiiiiiito obrigada pelo carinho Mere. Você se tornou especial em minha vida e agradeço à Deus por isso. Seu sorriso ilumina todos que estejam ao seu redor...mulher, menina, as vezes criança, mas sempre AMIGA. Te amo minha linda e espero tê-la sempre por perto.
Te dedico esse poema.
A Amizade É Tudo !!!
Preciso de Alguém Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; Alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: - A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo” e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela ... Charlie Chaplin