sábado, 10 de setembro de 2011

10 EM 10: SETEMBRO

Hoje é dia do Projeto 10 em 10. Uma blogueira (não conheço, mas conheço quem conhece... Saber mais: AQUI) lançou a idéia e ela veio parar aqui. Fui lá na Micha buscar as explicações para fazer hoje cedo... E em pleno século XXI, nada mais se cria tudo se copia ou se reinventa, mas apropriado \o/\o/\o/... Dando-se, tb, os devidos créditos, claro.
Eu já amei me fotografar, hoje em dia não curto mais tanto assim (sendo que para eu voltar a amar basta um clic tb), acho sei que isso se deve a minha nova forma, não ando me aceitando muito, pois já fui modelo - tah - nem tanto, eu sei, mas eu me curtia e isso bastava - num passado bem recente e, hoje, estou mais, bem mais, para modelão - entende? - tipo GGG; Mas voltando ao assunto, a intenção, aqui, é fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia no dia 10, colocar tudo junto e misturado e publicar e eis as minhas fotos do dia de hoje, então:


Começando com a minha "floresta particular" - pela janela do meu quarto, mas ainda deitada na cama: 


qdo acordei às 6:30h
São elas que dão todo o frescor do meu apê, quase nunca ligo ventilador e tenho de dormir com cobertor por perto, mesmo no verão, pois é certo que vou precisar dele; Mas no inverno... "putz grilas". As vezes vejo uns "macaquinhos" (do gênero) e uns muitos passarinhos. Ficar deitada na cama olhando para elas é bem legal, mas para pessoas bobas, como eu. (Mesmo com toda a seca elas continuam verdinhas, já as gramas...)


Tentei acordar Marido, mas não rolou, pois o "negão" ó ZZzZzZZzz pesado: 

7:00h
Marido não quis saber de ir caminhar no Parque da Cidade hoje cedo no projeto saúde da minha academia e acabou por me desanimar tUmbém ):


Ainda da janela do meu quarto,  já de pé (não deitada da minha cama como da primeira foto), qdo, efetivamente, levantei:

7:30h

Nessa época de seca seca tudo (dãm), seca de atear fogo (dãm²), mas é; Olhem as gramas e o barro de Brasília; Aqui eu me sinto como Scarlett O'Hara, tirando forças da terra vermelha... rs


Indo ver meu crioulo, Cassiano... ZZZzZzZZzz

8:00h

Ele não lê o meu blog, isso é, se Carol não mostrar, senão, ele vai ficar "putinho"... hihi! 

Acordou e foi pro clube.


Cuidando do meu fofucho:


9:00h
Chicó preso na área de serviço que ele não é tipo de "gente" para andar solto pela casa...pois apronta sempre que pode... afê.




Carol, minha branquela... ZZZzZzZZzz




10:00h
Chegou em casa tarde e acordou tarde, depois ficou enchendo o saco para levarmos ela pro clube.

limpando meu canto:


11:00h
É nessa carrocinha que eu trabalho e "brinco", viajo na net, depois que eu quebrei meu possante, mas também dou minhas voltinhas no computador do Cassiano que é bem rapidão, qdo ele deixa. Se bem, que eu tb já estou pegando amor ao "jegue" de tanto que Cassiano implica comigo, que eu chateio e incomodo ele blá blá blá, lá no quarto dele, daí, acostumei a usá-lo (: ( na vida tudo se habitua) 

Dando um "jeito" no meu canto²:




11:30h
Bem eu não tenho um "craft room" igual a minha amiga RICA e CHIQUE, LUANA, então, arrumo um espaço na minha sala mesmo e procuro deixar ajeitadinho da melhor forma possível ;)

Aguando minha palmeira rafia:





12:00h


A Palmeira Ráfia é muito fácil de cuidar, não necessita de sol direto, mas necessita de luz (óbvio) e água somente uma vez por semana... e isso eu faço todos os sábados.#muitolindinhaela;



EU:


Estou, hoje, assim.  
Que, afinal de contas, eu também me olho todo dia no espelho - afê - sem um brilho, com os lábios todo ressecado... é da seca ... kkkkk (dãm³).... Mas vai assim mesmo, aproveitando meu mau ou meu bom - vai saber - súbito de "coraJi".

#agora vou pro banho e rua...

*** FIM ***


5 comentários:

Bia disse...

Caracas, sei cabelo cresceu mto!
É, tô mesmo sumida!

Mere disse...

....e já esteve maior do que está. Eu que, definitivamente, não sei mais viver sem ser de cabelos curtíssimos.

Lulu on the sky disse...

Ai Mere gostei desses 10 momentos. Amei sua floresta particular, o chicó e o flagrante da familia dormindo hahaha.
Qto ao seu cantinho de costura, nem todo mundo pode ter um canto chique como a Luana, aí improvisa na sala mesmo. Desde q esteja arrumado não vejo problemas sabia?

Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

amiga, amei ver seu cantinho, tá tdo lindo...sua floresta particular...
agora esse povo dormindo vai querer te esganar das fotos q colocou deles.

o q vc tem feito na sua sala-craft-room? mostra suas artes pra gente.

vc tá linda...e eu quero tanto ir te ver..mas a situação tá sinistra $$$
Deus há de ajudar!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

amiga, amei ver seu cantinho, tá tdo lindo...sua floresta particular...
agora esse povo dormindo vai querer te esganar das fotos q colocou deles.

o q vc tem feito na sua sala-craft-room? mostra suas artes pra gente.

vc tá linda...e eu quero tanto ir te ver..mas a situação tá sinistra $$$
Deus há de ajudar!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................