domingo, 25 de setembro de 2011

ME ENGANANDO EU GOSTO




Não posso tomar café ele não combina com o princípio ativo de um remédio aí que eu uso e me causa dor de cabeça e, agora, tb por ser uma substância irritante ao estomago me causando problemas, mas posso tomar o descafeinado da nestlé (que foi o único que eu marido achei), que eu tomava até numa boa com leite quente e adoçante, descia que uma delícia até  - mas só que eu não posso mas tb tomar leite, pois o danado tb é substância considerada IRRITANTE para o estomago e escangalha a meleca da válvula de entrada e saída da comida, daí o suco gástrico sobe para o esôfago e me "lasca" toda, fica causando uma sensação de "bolo" na garganta, azia e uma vontade de vomitar falsa com água ou qdo escovo os dentes ou com e por nada mesmo (foram esses os sintomas que me levaram ao gastro) - mas puro com água e açúcar com adoçante nem tento, "nóssinhora", "valamedels", parece, parece, uma versão pioradinha de um açúcar queimado, um caramelo  chinfrim ou coisa assim,  mas café, café, necadepiritiriba. ai, ai. 

É um post desabafo mesmo, por que não poder comer por motivos de doença 2 meses Espero. Amém! é uma coisa meio muito que desagradável e escrever faz com que vc frise essa parada na sua cabeça para vc não cair em tentação e piorar sua situação, por que suco gástrico é ácido e a função do ácido é corroer a porra toda Mere. 


p.s.: E eu estou para enfiar o pé na jaca com 03 festas na programação até o dia 11.10, então, em casa eu tenho de me comportar. Vc está lendo isso Mere? Sim, estou;

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente é o Ó ter que não comer ou beber algo que gosta por doença, parece que dá mais vontade ainda de consumir!!! Mas tenha disciplina que se fizer td certinho capaz de serem só 2 meses mesmo!

Luana disse...

Aí amiga, deve ser ruim mesmo se provar de um alimento que se gosta. Tb não me dou muito com leite, mas não é nada grave e por enquanto posso tomar. Tentei pensar em uma solução pra vc, mas não me surge nada, nada. Mil bjsss