sexta-feira, 23 de setembro de 2011

♫ ♪ TRAGO ESTA ROSA ♫ ♪ PARA TE DAR ♫ ♪

♫♪ Hoje o céu está tão lindo...♫♪ É primavera! ♫♪




Preciso dar conta de tanta coisa, que vou deixar registrado, apenas, esses dois pensamentos lindos que transmitem muita coisa boa e são muito verdadeiros... Espero apenas na minha velhice ter tempo de sentar e fazer esse caminho de volta... pois esse é um dois motivos pelos quais eu passo tanto tempo escrevendo aqui... deixar para meus netos tb passa pela minha cabeça, mas não sei se eles serão como eu, eu gostaria de ter tido uma avó ou um pai blogueiro e agora poder está-los lendo, mas vai saber, falo por mim; Tornar a ler na velhice sempre foi o alvo, até das agendas guardadas ocupando tanto espaço... mas não pensem que eu não vou continuar escrevendo na velhice, pois vou, só não vou ter mais tempo de ler. hahaha! (já leio algumas coisas da adolescência) #eufalo!  


Bem:

"Dai-me, Senhor, sabedoria, força e resignação; Dai-me força para mudar o que pode ser mudado; Dai-me Resignação para aceitar o que não pode ser mudado; E sabedoria para distinguir uma coisa da outra". (Frase atribuída a São Francisco de Assis)

"Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu. Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. Condenar todas as amizades porque uma delas te traiu. Não crer mais no amor porque um deles foi infiel. Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Lembre-se: sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. Mas nunca outra VIDA"

3 comentários:

Van disse...

Gostei muito do segundo pensamento. Se eu não acreditasse no amor por ter sido traída, não teria casado, né?! Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

q lindo, Mere. amei o segundo pensamento...bom demais. o primeiro, já conhecia.

tb quero ser uma velhinha blogueira...tb tenho várias agendas escritas e, de vez em qdo, paro para lê-las.


Um ótimo final de semana para você!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

eu acho q o que vc falou resume muito da alma da pessoa que faz um blog "diário" - é interessante a possibilidade d vc voltar naquele dia, naquele ano, naquele sentimento, e de outros poderem te acompanharem nesse caminho de volta, de te conhecerem. estou lendo um livro agora q me faz pensar muito nisso, pois a narradora sempre comenta como, uma vez chegada a velhice, ela anseia ser conhecida pelo que foi e fez e sentiu, e não apenas pela figura envelhecida tratada com veneração e até um certo descaso eventual por aqueles que já conheceram desde nasceram, e a viam mais como "um fato existente" do que como uma pessa mesmo...

eu adoro o primeiro pensamento. Chico está no meu coração, e o nosso aniversário está chegando, pena você não estar aqui para ele!