sábado, 17 de setembro de 2011

EU...

Eu sou… a  Mere do Celio; A Lucimere dos que acabo de conhecer; A Mere dos que passam a ser meus íntimos; A Lou de um chefe que tive e a Lucy de uma chefa; a Merinha de parentes e de alguns amigos de infância; (Meu pai me chamava de Merinha tb, a maioria das vezes); Agora, Cimere só minha mãe chama  qdo tá confusa de qual das 04 filhas chamar. Aquariana não sei a ascendência. Sou muito carinhosa, sou sincera, mas, contudo, porém todavia, entretanto, zelo pelo princípio básico da OPORTUNIDADE, amo meus amigos e cago para os meus, diria... "concorrentes"; Dou muito carinho e amor para os meus próximos, mas na oportunidade em que preciso desse amor e desse carinho de volta(neh, Lua, nosso papo), quando eles não voltam #tudoacabado - o que não quer dizer, que eu me dedique à alguém e faça algo esperando retribuição, não é, não e não, mas tudo é baseado no princípio acima citado; Mas tb que eu fico contando com a consideração qdo a oportunidade chega, eu fico; Nem sou nada demais, nem metódica demais, nem perfeccionista demais; Ah! Sou é doida. E um dos meus maiores defeitos acho que é esse: doida demais e falo demais tb.


Eu quero ser… sinceramente, RICA. Olha, eu fui e sou amada a minha vida toda, todinha, tenho dois filhos lindos em todos os aspectos, uma família grande pra cacete, saúde bem ajeitadinha (obrigada), estudo para caralho... tb  sou uma mulher de prendas, já faço caridade, só tá me faltando o quê? enrica. Oxalá! (Mas não que essa parada, de não ser, seja algo que me deixe doente ou infeliz ou com depressão, é só um sonho que acho que todo mundo tem. Registre-se e publique-se)  

Na minha casa… eu tenho tudo que eu preciso para ser feliz e sou. Yes!


Eu encano com… hmm... coincidências... eu não acredito nelas, nas coincidências (em certas). Mas tudo também depende dos fatos... de como tudo acontece etc, etc, etc. Tudo, para mim, depende do motivo, do lugar e da razão.

E acredito em… Deus. Na força que emana do bem e do mal. Nos frutos do trabalho. No amor. Num sorriso sincero. Na amizade. Eu acredito que a essência é boa. Na força da união. Que tudo se supera. Que a verdade um dia aparace. "Na justiça". 


Tenho medo de… Várias paradas mas enfrento todas. Mas até que de voar eu ainda não enfrentei, mas acho tb que resolvo isso nessas férias --->> Na Pedra da Gávea no Rio de Janeiro em dezembro com o prof. Jean. Não é uma promessa é uma idéia que eu tô amadurecendo ;). ok!


Acho graça em… coisas que só eu entendo ou não... ir comigo é complexo ou não, as vezes tenho de ficar explicando os motivos das minhas gargalhadas ou não... adoro ver o panção sacolejar de tanto rir e ficar com o maxilar doendo tb... muito bom! Acho graça em muita coisa, mas não em tudo. Ah! depende.

Choro com… saudades do meu pai, chorei com o desastre natural de Terê e choro com a crueldade humana e qdo alguém que eu amo ou gosto morre ou choro tb qdo me emociono e isso não é difícil(um exemplo disso me fugiu a cabeça agora).

Não vivo sem… minha família, meus amigos, meu chicó.

Tenho mania de… falar e mais grave ainda gesticular sozinha... numa conversa intima comigA mesma, as vezes o bicho pega e rola uma DR; E muitas outras;


Meus três melhores amigos são… Bem, tenho uma porrada deles, graças a Deus, e não vão caber nessa lista miúda, não;  Como a Van disse, amigos verdadeiros e não melhores amigos: Meu marido, meus filhos Carol e Cassiano, minha mãe, minhas irmãs, meus sogros, meus sobrinhos, "algumas pessoas - umas meninas e uns meninos" (não vou colocar o nome mas tenho certeza que alguns (as) vão ler e saberão)".


Eu tenho como heróis… Jesus Cristo, Meus pais, meu marido e meu sogros.


Meu sex symbol… O Rei, Elvis - moço; Banderas; Gere; Cary Grant; James Dean; Bruce Willis; George Clooney; brad pitt; Clark Gable; Assumpção; Capitão Nascimento; gianecchini; Braga Nunes; (essa parada é extensa... vou parar)


O amor é... inexplicável. O amor tanto pode nascer de um olhar (à primeira vista), como surgir com o passar dos anos; O amor pode surgir de um toque acompanhado da paixão, como ficar escondido por anos a fio dentro do peito sem ser percebido... Difícil descrever o amor,  mas todo mundo sabe qdo tá amando, muitos poetas já tentaram definir o que é o amor e é muita "Osadia" minha... rs. Mas falei acima somente sobre o amor homem/mulher, pois existem várias formas de amor e amar e falar delas, é mais fácil e tranquilo, como por exe falar do meu amor infinto de mãe ;) 


Meu livro de cabeceira é… Atualmente,"Nulidades do Processo Penal".


Meu vinil preferido é… "Enredos de Escola de Samba"; Todo final de ano... ♫♪ "Lá vem o negão cheio de paixão te catá te catá te catá"  ♫♪ ... Meu pai  todo final de ano chegava com o disco, de baixo do braço, das escolas de samba e a festa começava e só terminava na quarta... Uma empolgação só, festa mesmo.


Meu sapato favorito é... bonito. Se bem, que ando namorando o confortável ;)


No meu armário não falta… não falta calça jeans, batas, camiseta, vestidos, saias, terninho, perfumes e cremes hidratante (em BSB não pode faltar - SECA!)


Minha balada preferida… roda de Samba e PagodI e MPB e Rock and Roll... Não sou Chicleteria, mas amo Ivete, Chiclete com Banana, gosto da Claudinha etc, etc, etc, não precisa me entender, só me acompanha, tah; Não sou fã de sertanejo, mas curto umas paradas do gênero tb; Tb não sou funkeira mas desço até o chão; Conclusão, engrenada, eu vou dançar "amarradona" balão mágico - ♫ Sou feliz ♪ - Pois eu gosto de dançar, não sei, mas gosto, pois encaro qqr parada --->>> Tô na pista para negócio ou não, tô? kkk

Minha luta é… vencer tudo e todos que me atrasam, que me prendem, que não me deixam progredir, e, vencer tb a morte do meu pai, mas essa batalha acho, eu, que já está no fim (:

Meu maior fora foi… Eu acho que eu ainda não dei o meu maior fora. Mas vou dar. Ah! Abrir um comércio.P.U.T.Z


Minha bola dentro… Hoje eu sei. TER TIDO FILHOS CEDO, LOGO, JOVEM; Amém!

As pessoas acham que… kkkkkk. eu sou doida


Mas eu juro… meu pai mortinho... eu prometi que nunca mais ia jurar.


O que eu mais ouço… samba e MPB e Rock.


Rezo por/para… eu não sei rezar. Eu converso e peço a Deus para que meu pai e outros familiares e amigos que já morreram estejam bem; Para que todos que eu amo prosperem e tenham vida longa; Para que meus filhos e sobrinhos sejam grande e infinitamente felizes. Peço pela Humanidade e pelas dores do mundo inteiro; Peço pelos necessitados próximos e pelos pedidos alheios; Peço por mim, pela minha mente, pela minha dor pela perda do meu pai... #nãoéfácil  # estranho  #difícil. 

Meu ponto fraco… minha família.


Meu grande charme… Meu sorriso de levada, meu jeito de falar... Acho que é isso.


No chuveiro, eu canto… Eu não canto no chuveiro, não.


Meu meio de transporte é ... Aqui em BSB só de carro; Mas ainda dá para ir andando para acadêmia, aproveito para caminhar;


Eu tenho ilusão de… ir para o Céu.


Se alguém disser que eu serei presidente… direi que terão de me chamar de presidentA e que tenho aquilo roxo, roxo, não, rosa emprestado do meu marido... kkkkk como eu tô bandida. (aí, vão falar: "Mere é doida, olha lá o que ela escreveu". Mas tu viu a pergunta, ué);
Ah! E se escreve e se diz presidentA, sim, ao contrário de um e-mail que anda circulando pela nete, tah, quem fizer concurso vai errar, tem de estudar a RO - Redação Oficial da Presidência da República (procura no google o manual), que eu não era nem para dar esse bizu. #-concorrência


Esse questionário eu vi no blog da Van que viu no blog da  Silvia e ressolvi fazer na hora, pois amei.

5 comentários:

Anônimo disse...

eeeee vc fez esse meme tb! eu tb quero fazer!

Micha Descontrolada disse...

hahaha adorei....
talvez eu faça tb...
adoro suas respostas, sempre mto divertidas e únicas, como vc.

Um ótimo fim de semana!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu on the sky disse...

Tmabém já preparei meu post, na outra semana vai pro ar.
Big Beijos

Van disse...

Suas respostas, como sempre, engraçadíssimas!
TE ADORO!!!
Beijinhos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Quanta saudade!!!
Estou muito feliz de estar aqui, agora.

Me identifiquei com muita coisa do seu texto.
Meu ídolo maior é JESUS CRISTO.
Meu ídolo paixão é ELVIS PRESLEY.

O apelido que meu pai me deu no momento em que eu chorava no canto da sala, e era tão pequena que ele agachou-se no chão para olhar nos meus olhos, tornou-se para mim, um símbolo de amor.

Também acho graça em coisas que ninguém acha. Talvez sejam imperceptíveis por serem sutis.

Choro pela humanidade, mas não queria ser diferente.

Queria ficar rica, porque acho que as pessoas precisam progredir financeiramente, para poder ajudar muito o outro, embora saiba que o pouco também é divizível.

Muito obrigada pela sua atenção, gentileza e carinho.

Você é muito especial. Se todos fossem doidos igual a você, o mundo estaria bem.

Beijos no coração.