terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONTINUAÇÃO: NO DIVÃ!



O que você anda alimentando dentro de você?






Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos...:
"'Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e o outro é muito dócil...; Os dois estão sempre brigando'...
Quando, então, lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga... 

E, o velho índio parou, refletiu e respondeu:
'Aquele que eu alimentar.'"



***
O dia ontem foi todo na rua, praticamente, e terminou com um delicioso chá, em comemoração do aniversário de uma aspirante a amiga que eu tenho (poxa, que ela não leia, mas eu sou muito bandida verdadeira, gosto demais dela, demais mesmo, mas não posso, ainda, chamá-la de amiga, pois estamos, hum, diria, "namorando a amizade" e não quero mais cometer enganos, então, só vou chamá-la de amiga qdo a amizade estiver amadura, pronta. É isso.)  numa casa super gracinha para tal - na companhia de outras pessoas maravilhosas exceto duma que me faz lembrar doutra... minha língua tá solta que que eu vou fazer - que me recordou muito uma padaria/lanchonete que eu e marido costumávamos ir no Recreio/RJ com A pequena  diferença, que do outro lado da rua não havia o mar, ah! o mar... SAUDADES!!!

4 comentários:

Van disse...

Outro dia eu li esse conto. Mas é verdade, não é?! Quanto mais você alimenta, mais forte fica, mais fácil de vencer. Por isso eu parei de alimentar a mágoa que eu tenho de algumas coisas. meu coração tá leve, leve...
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

adoro esse texto, é perfeito!
vc e a futura amiga estão na fase do "estamos nos conhecendo", igual qdo um casal tá no pré-namoro. hahaha


obs.: Tô divulgando o trabalho da minha mãe, se puder dar uma olhada: http://www.atelierveloso.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

O mar tbm tá com saudade de vc! Vem pra cá =D

Alimentar o cachorrinho certo!
Beijos saltitantes
Boa semana

Ruby disse...

Sempre achei o máximo essa liçao. E realmente sobrevive o que se alimenta mais, se for coisas boas, ótimo, se for más, o resulatado é ruim e só pra quem nutre essas coisas ruins.