segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SELO: BLOG SUPER PODEROSO



A Lulu me indicou como blog Super poderoso - há um tempão - mas como eu não venho tirar o pó daqui faz tempo ainda não tinha visto e só hoje é que dei conta disso, então, eis o meu selo com um certo atraso.

Como porceder:

a- Falar os porquês que vc acha que seu blog foi escolhido para ganhar o selo super poderoso
b- Repassar o selinho aos blogs que você lê constantemente e que acha Super Poderoso

As minhas respostas:

1- Well, costumo ser bem verdadeira e dou a minha cara a tapa... Sempre digo o que penso, mas procuro respeitar a todos e...
2- ♫♪ ...Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher... Sou minha mãe e minha filha,  Minha irmã, minha menina...Mas sou minha, só minha e não de quem quiser...♫♪
3- E por fim, por que sei lá, entende?

Acho que isso, neh, Lulu?

E o selinho vai para:

Van, Lua, Micha, Juju e Bia.

Nenhum comentário: