terça-feira, 6 de setembro de 2011

MEMÊ: 90 COISAS SOBRE MIM


Peguei o memê no blog da Micha - amei e resolvi fazer;

Qual foi a sua:
1. última bebida: água, água, água;
2. última ligação: para Isnara (amiga - vamos juntas para academia);
3. última mensagem de texto: para o meu marido no dia 25/08;
4. última música que ouviu: foi uma coletânea de pagodes na academia (♪ encandeia, encandeia  ♫ - a última - de  Zeca Pagodinho); \o/\o/\o/\o/\o/



Você já:
5. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?  Eu nunca pratiquei uma suruba ou um surubão, não faz o meu tipo, pois sou quase uma pudica, mas qdo eu era adolescente eu tive cinco namorados ao mesmo tempo... o meu atual marido era o quinto e ele era o único que sabia de todos os outros e isso me facilitava a vida, pois administrar todos dava muito trabalho;
6. foi traído? Já;
7. beijou alguém e se arrependeu? não;
8. perdeu alguém especial? Sim, muitíssimo especial;
9. ficou deprimido? Não, só enlouqueci;
10. bebeu muito até passar mal? Sim;


Liste os seus três filmes favoritos:
11. Um Sonho de Liberdade;
12. Johnny e June;
13. Se Houver Amanhã; (e muitos outros)


Desde o ano passado, você...
14. Fez algum amigo novo: Sim; (pessoas muito especiais que eu quero levar para o resto da minha vida).
15. Se apaixonou: Sim! pela mesma pessoa! Mas as vezes tb o odeio por quase um segundo e depois o quero mais ♪ (:
16. Riu até chorar: #sempre
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: sim (conheci umas pessoas ruins que me fizeram repensar alguns conceitos - levei um tratamento de choque - mas até que foi um aprendizado positivo na minha vida);
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Esses eu sempre soube, mas tb descobri quem não são os melhores. (copei, então, da Micha que copiou da Carolzinha) (:
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim. Tô aprendendo, ainda, a modelar e a costurar - curso de corte e costura \o/\o/\o/\o/ e tb tô aprendendo a OUVIR (curso do voluntariado que eu participo).
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Sim; kkkk (:

Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 96%
22. Você tem algum animal de estimação? Sim, Chicó;
23. Você mudaria seu nome? Penso sempre nisso, mas não sei como me chamaria;
24. O que você fez em seu último aniversário? Tive uma mini festa surpresa e uma festa comunitária com mais 03 amigas todas aniversariantes de janeiro;\o/\o/\o/\o/
25. Que horas acordou hoje? 05:58h (hihi! - eu lembro ué);
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo;
27 Está assistindo algo no momento? Não - estou concentrada no que estou fazendo;
28. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Só falo depois que acontecer ; ) (igual a resp. da Micha - oras bolas). ah! rever minha família e amigos do RIO DE JANEIRO;
29. A última vez que você viu a sua mãe: em 03 de agosto de 2010 - Têm tempo, neh? ):
30. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Faço terapia e ainda não descobri não; Mas sobre algo menos importante, eu gostaria de dar menos importância aos outros, ser mais eu, "cagar e andar" um pouco, digo, muito, para os outros, é um ponto dessa questão aí... tipo: "ser uma boa pessoa e não boazinha";
31. O que você está ouvindo agora? Nada.
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
33. O que mais te irrita? Esperar (tb); A falta de jeito dos meus filhos tb me irrita (Carol não conseguir modelar uma coxinha de galinha é o fim. Do Cassiano nem quero falar - pense num menino sem jeito - afê).
34. Página mais visitada na internet: Globo.com; Tribunais; Facebook; Google; Orkut e blogs
35. Apelido: Mere, Lu, Lucy;
36. Signo do zodíaco: Aquário;
37. 1º grau: fase muito legal, de zoar, de só estudar, andar de patins, de bicicleta, correr na rua, pular elástico, pular corda, brincar de todos os piques, ver tv (armação ilimitada)...
38. Colegial: época de descobertas, de beijos na boca, de brincadeiras de salada de frutas, saladas mistas, paqueras, chororôs, rolos...   !
39.Faculdade: casamento, filhos, fraldas, novos amigos, compromissos, marido, realização de um sonho, farra em família, responsabilidade, estágio, defensoria, escritório, trabalho, OAB...
40. Cor do cabelo: castanho com luzes;
41. Comprido ou curto: curto - bem curto;
42. De onde vc é: "do mundo" - rsrs - Rio de Janeiro morando em Brasília;
43. Altura: 1,59 cm;
44. Você tem uma queda por alguém? Sim, duns gatos da TV #brincadeira MARIDO! #sempre!;
45. O que você mais gosta em você? Eu sou justa e coerente; 
46. Tem piercings? tenho 1 - orelha direita;
47. Tatuagens? 2;  No pé ( Luiz de Jesus Nunes - nome do meu pai) e no ombro direito (omoplata) (umas patinhas dA loba rs);
48. Sabe dirigir? muito; rs.


Primeiras vezes:
49. Primeira cirurgia: cesariana - Cassiano;
50. O que comprou com seu primeiro salário? Putz! não lembro.
51. Primeira melhor amiga (o): Bianca - Minha amiga/vizinha/irmã até hoje e sempre.
52. Primeira viagem com amigos: Eu acho que foi para Praia Grande, mas não lembro direito.


Ultimamente:
53. O que você tem visto na TV:  Telejornais, Mais Vc,  Bem Estar nem Cordel Encantado vejo mais.
54: Último filme que você viu: O Poderoso Chefão revi comprei o box nas americanas.
55. O que você tem comido: Tenho comido pouco... estou de RA e falar disso me estressa;
56. O que você tem bebido: água, sucos e, muito raramente, refrigerante mais por hábito do que por vontade já que o gosto dele aqui em Brasília não é tão saboroso qto é no RJ - não sei o porquê, só que não é assim;
57. O que você vai fazer quando terminar de responder? Tomar banho e dormir;
58. O que você tem ouvido (música): Normalmente, tenho ouvido o que Cassiano ou Carolina Castro querem - filhos adolescentes; Mas eles têm um gosto musical bem legal (:
59. O que você espera para amanhã? ir para o voluntariado, resolver uma parada, ir para academia, estudar uma(1h) hora e, finalmente, vadiar na internet ou dormir.


Seu futuro:
60. Quer ter filhos? Já tenho - dois - Carolina 19 anos e Cassiano 15 anos;
61. Quer se casar? Já sou casada;
62. Carreira: Depois da TSUNAMIS que passou na minha vida estou recomeçando -  a minha vida, graças a Deus, foi poupada, e, por isso eu agradeço muito.


O que é melhor:
63. Lábios ou olhos? lábios em movimento - parados olhos;
64. Abraços ou beijos? os dois na "cadência"; rs;
65. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? diria...depende;
66. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos;
67. Romântico ou espontâneo? espontâneo;
68. Braços sarados ou pernas saradas? Sem dúvidas: Peitos com braços sarados dele e pernas saradas, as minhas ;)  
69. Beleza ou inteligência? A inteligência torna qqr um belo;
70. Relacionamento sério ou só diversão? Farei 20 anos de casamento em 20 de setembro de 2011.
71. Extroversão ou timidez? Extroversão; Se bem... que sem exageros. Acho que uma mistura dos dois;


Você já..
72. Beijou um estranho? Sim; 
73. Fumou? Sim;
74. Partiu o coração de alguém? Sim;
75. Teve seu coração partido? Sim;

77. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
78. Chorou quando alguém morreu? Choro!




Você acredita em..
79. Você mesmo (a)? Sim.
80(84). Milagres? Sim.
81(85). Amor a primeira vista? Sim.
82(86). Paraíso? Sim.
83(87). Papai noel? Em algum lugar;
84(88). Na fada do dente? Em algum lugar;
85(89). Anjos? Sim.
Tá faltando a 90 né?!
A 90 é que você pergunta nos comentários e eu respondo. 


ps.: tb não tem a 5;


ps.²: Putz... o memê é bom mas tá numerado todo errado, depois que vi a a falha da 5 fui conferir e ... tudo errado, termina na 85.

8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ta aí dona advogada esclarecendo pras amigas a ordem de prisão que recebeu. Como disse pra Micha, são nesses memes que conhecemos as pessoas.
Big Beijos

Mere disse...

Essa prisão só é novidade para você, Lulu, todas as outras meninas já conhecem a história. Mas tb não pense vc que é tudo que acontece comigo, que eu corro para postar no blog, que não é mesmo... nem de bom, nem de ruim. Big Bjos!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Me desculpe pela ausência, ando meio atrapalhado. Adorei saber tanta coisa sobre você.
Bom feriado
Bjux

Ruby disse...

Adoro memes, além de divertidos te dão a opotunidade de conhecer a pessoa.
Tem muita informação legal nesse.

Mere disse...

Wanderley, relaxa, mais sumido do que eu vc não está. Que bom veio! bjos e bom feriado.

Mere disse...

É, pois é, na vida tudo é como se diz... Ruby, as informações são sigilosas, tah. kkkk. bjos e um bom feriado.

Anônimo disse...

Ih, vou puxar teus antecedentes, viu? rsrsrs

Micha Descontrolada disse...

amiga, q bom q tá aprendendo a costurar...aliás, brasília tá te fazendo bem, fez altas mudanças boas na sua vida. agora é voltar pro rio e mantê-las pertinho da gente.

eu não tinha reparado q tá faltando a pergunta 5 tb.

eu lembro qdo vc contou essa parada do desacato e eu ri mto, pq é a sua cara.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................