terça-feira, 20 de setembro de 2011

20.20.2020! ha!ha!ha! - 09.2011!

\o/\o/ VINTÃO! \o/\o/

"Relacionamento não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa perfeitamente, o nome disso é LEGO"!!

Hoje eu e Marido fazemos vinte anos de casados, e, se vc, vc que lê, perguntar: E aí, foi bom? direi: É!
Por que a gente já viveu de tudo, sim; Mas de tudo que a gente já viveu, o de melhor foi em maior³ dose... e o saldo, óbvio, era/foi/é sempre positivo. O amor não gastou, não acabou... e quando tudo, algumas vezes, pareceu  meio que perdido, houve muito amor para recomeçar...

A gente ainda se olha nos olhos e vê aquele menino e aquela menina e as emoções quando a gente faz amor são as mesmas... mais fortes até

E quando a situação está periclitante, ele faz, o que ele sempre fez, fica quieto e mantem a calma, e me deixa extravasar... e isso dá certo apesar de eu querer brigar, que eu sou impossível e ele não pode comigo ou não quer poder, pois ele me ama e esse é o jeito dele de amar... Amém!

E a gente é assim... 

E para as que "profetizaram" que o meu casamento não duraria até dezembro de 1991 houve isso? houve!, o meu...:

♫ ♪ Ei, ei, estamos aí pro que der e vier ♪ ♫ 


(: feliz!

8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Parabéns Mere! Desejo muitas felicidades pra vc e pro Célio!
Big Beijos

Ruby disse...

Mere, amada, parabéns a vocês por essa data importante, num tempo de relacionamentos tão efêmeros é uma vitória chegar a tantos anos e com tantos sentimentos bonitos. Que sejam sempre muito felizes e Deus abençoe a união de vocês mais e mais.

Bia disse...

eu ri alto demais quando li a frase do lego! sajnsaijnisan é pura verdade!
olha só, adorei o 'É' na sua respostas!
E esse lance de amor pra recomeçar é fundamental!
Eu adoro sua família, Mere e torço demais por vcs!

Bia disse...

eu ri alto demais quando li a frase do lego! sajnsaijnisan é pura verdade!
olha só, adorei o 'É' na sua respostas!
E esse lance de amor pra recomeçar é fundamental!
Eu adoro sua família, Mere e torço demais por vcs!

Wanderley Elian Lima disse...

Felicidades ao casal, que essa data se repita por muito e muitos anos.
Bjux

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Lucimere.

Parabéns pelo maridão. Com certeza ele é assim, porque você também é uma grande mulher.
Felicidades sempre!!!

Um grande abraço.

Morena disse...

UHUUUUUUU parabéééns!!!
Que vcs continuem mantendo esse equilibrio!!!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Micha Descontrolada disse...

a frase do lego é perfeita.
e eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas ao ler esse post, pois exala amor no cotidiano, o q não é fácil, porém gostoso.
achei lindo vc falando dele quieto na dele, deixando vc surtar, ops, extravasar, querendo brigar...ahahaha
amar é isso...é respeitar o momento do outro.


Um ótimo final de semana para você!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................