quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BEBA LEITE COM CHILIQUE!


Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa; Não que eu fique em cima do muro, mas minha opinião comumente é diferente da maioria das pessoas, por isso não me admiro quando escuro um(a) amigo (a) dizendo: "Ah! Não entendo muito o que vc escreve"; 

Fato: A "baianada" não era para estar num show de rock, vide o título do evento (ponto) (continuativo.... kkkk), não sei de quem foi a falta de senso: De quem organizou o evento ou dos artistas que se "achando" e se "sentindo", não tiveram o "semancol" de dizer: "Minha agenda está ocupada nesse dia. Obrigado(a)"; 

Mas eu não acho legal desrespeito por ser humano nenhum;

Também ODEIO quando a cultura brasileira é preteria, por qqr que seja a cultura, por brasileiros; 

A artista estava na "casa dela", falando com pessoas na língua dela, o mínimo de respeito era de bom TOM, era de Deus; Pessoas educadas, de bem, e cordiais agem assim; 

É tipo assim, o que eu quero dizer: ODEIO escutar esse caralho de funk no carnaval, mas escuto.

Os ritmos estão se confundindo faz tempo e essa mistura de funk no samba no carnaval é prova disso.

De qqr forma, se ela preferiu se desabafar, por mais que eu tenha achado desnecessário e desinteligente - tendo em vista o saldo da conta bancária da moça e toda a negatividade advinda disso (eu ia preferir dissolver essa porra desse osso de galinha gastando dinheiro \o/, mais digno, sábio, coerente,..., neh, não?)  ela tem o meu aval, sim,  por que, aqui, em terrinha de ninguém, tudo o que gringo faz, neguinho bate palma, sim, e acha "bunitim", sim, mas eu não.

Então, concordo e discordo em parte com o surto da "Parmalat", até pq ela acabou por fazer, o que fizeram com ela, foi mal educada,  leviana, grosseira e tal, mas até aí, tb blz foda-se por que no mundo animal é assim que se "VEVE".


***


E POR FALAR EM RIR

A Ruby do La vie en Rose lembrou algo bem especial sobre o evento:

"10 toneladas de lixo no primeiro dia do 

Rock in Rio.

E o planeta agradece"!

5 comentários:

Ruby disse...

O Claudia Millk se deu mal duas vezes, por estar no lugar errado e ser vaiada e pior ainda ficou depois dess desabafo que ela publicou. Mas o público brasileiro é mal educado mesmo, aguardem as olimpíadas que vem por aí, vamos ver a falta de educação vista no PAM se vai continuar
Mere, eu realmente me preocupo muito com a situação do planeta, porque eu vivo nele, me preocupo com questões ambientais, climáticas e tudo porque nós é que pagamos, mas parece que tem gente que pouco de importa com isso, enquanto devemos produzir menos lixo, esse evento nesses tantos dias deve ter produzido lixo sabe Deus pra quantos dias, enfim, nem todos tem consciência, mas todos pagam por isso.

Mere disse...

Irretocáveis suas palavras, Ruby. (: bjos

Luana disse...

Mere, o sangue dela ferveu.
Ele é bem parecida conosco. kkk

Assim... eu não gosto dela. Eu sou fã é da Ivete, que canta direito!!
Mas eu concordo com o que ela disse. Talvez ela não devesse ter falado, ou talvez sim...
Ouvir umas verdades de vez em quando faz bem.

Beijocas linda

Mere disse...

O maluquete de quem é, que vc é tiete : Eu sou, sou tiete da \o/ \o/ \o/ Iveteeeeee \o/ \o/ \o/ kkkkkk.


A Millk tem sangue quente e é inteligente (eu gosto disso). Ela não é de todo ruim; O azar dela é que comparada a Ivete ela perde de muito.

Anônimo disse...

Estou fora desses eventos até para comentar sou ainda da orquestra sinfonica e da musica classica, afinal gosto não se discute, não é?
Meus blogs estão atualizados e eu pretendo continuar postando regularmente. Apareça!Maith