sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TODO CUIDADO É POUCO. VAI QUE SAI DA TELA. KKKK.


Quase sempre, diria 99% das vezes que desço até a minha garagem eu penso nessa peste... medo, medo, #MEDO, não é, pois eu enfrento, mas que estou de olho, eu estou de olho. kkkk³.
Acho que só não penso nele se estou acompanhada e distraída, pois, até assim, acompanha, eu já me peguei olhando nos cantos, atrás dos outros carros; Não dou mole rs; Pois pensa uma garagem de filme de TERROR, então, essa é a minha  garagem, quer dizer a do meu prédio; É escura e fica, permanece, continua escura sempre, pois de dia acedem umas mendigarias de luzes (sensor) e de noite mesmo com todas as luzes acessas não faz verão; Bem, não ilumina, não fica nenhuma marquês de sapucaí. #sacoléisso.
Já perguntei ao porteiro o porquê disso, dessa pouca iluminação, já que precisamos manobrar e tals e nem contamos com tanto espaço assim; E ele disse que é ordem do Síndico para economia de energia;
Ok! Eu me viro.

3 comentários:

Van disse...

Eu tenho medo de coisas embaixo da cama! Sempre acho que o Chucky ou aquele Clown vão aparecer :~
MEDO!
Beijundas

p.s: Rindo MUITO do seu post das 90 coisas :P Eu sabia que tu tinha sido presa e adorei, muito justo você bater boca! Hahahahaha

Lulu on the sky disse...

Nossa Mere, eu morro de medo de filme de terror e me recuso a ver. Acho perigoso a garagem mal iluminada, não pq vai sair o bicho papão, mas você se machucar, esbarrar em alguma coisa.

Pq o síndico não coloca aquelas luzes mais econômicas?

Big Beijos e bom fds.

Luana disse...

Ai Mere, te mato!
Eu parei pra ler na hora do almoço e comecei a gargalhar no meio do restaurante. Todo mundo olhando! Um mico só! kk

Amiga, saudades de vc... :(
Pelo menos vc blog. Tá longe mais bloga. Te adoro. rs