quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PRIMEIRO UM CLARÃO, DEPOIS UM TROVÃO







Ando com muito sono. Por pouco tempo. Sei.
Desde que... enfim, eu tinha muito tempo e não fazia nada com ele e agora eu voltei a não ter mais tempo algum. Amém! #gostodisso
Por isso até ando sumida dos blogs que costumava visitar com certa muita regularidade e não por falta de interesse ou por que deixei de gostar... amo vcs estou ocupada mesmo. E isso está me fazendo muito bem, ter minha vida de volta, mesmo que a integralidade ainda esteja longe, já está sendo .... (: bom.
Uma vez Van me disse que eu escrevia em código e ela não entendia nada, ela não percebeu, mas eu ri.

A comemoração do aniversário de casamento foi diferente, como a gente, saímos para jantar e ir ao cinema... até aqui normal, mas depois de jantar, me foi batendo um sono, um sono, um sono, que eu tive de pedi para ir embora, senão, eu não ia dar conta das "gracinhas", que quase que não houve, que nem queria mesmo, muito sono - pensa? - mas houve insistência, afinal, era aniversário de casamento... vintão! Mas, heim, tipo de coisa que eu não era nem para escrever, neh, mas como eu tenho laudo, ah!.... põe na conta e faz a fatura;
Vamos repetir a comemoração, então, na sexta que eu só tenho terapia e dá para descansar dormir a tarde... (eu tô com muito sono, que eu tô fazendo um tratamento aí que o remédio dá muito sono... alergia... kkkk)

p.s.: Terça eu passei o dia todo na rua, por isso não tirei a sesta e meu sono acumulou e eu "capotei" cedo demais. 

Nenhum comentário: