terça-feira, 26 de abril de 2011

ATCHIM...


Não estou doente, mas estou com todos os sintomas. como pode, não sei, só sei, que é assim (risos)
Dor de cabeça por contas dos espirros, espirros, muitos espirros, durante vários dias já e uma canseira danada - atchim.

Não falei aqui ainda, mas sai da dança do ventre (era, até, divertido, mas cansei) e estou quase saindo da yoga também - atchim. Sinto um mal estar muito grande na yoga, não sei combinar aquela respiração toda com os exercícios, acho até que vem daí minha alergia, acho que aprendi a respirar demais (sei lá, cada coisa que me aparece).
Atchim, atchim, atchim... não disse.

"A tristeza bateu em minha porta
e eu(?) abri!, 
senhoras e senhores , ponham a mão no chão,
senhoras e senhores pulem de um pé só, 
senhoras e senhores deem uma rodadinha 
e vá pro olho da rua".

Tudo muito complexo e muito complicado, escrevo a vontade quando as coisas acontecem comigo, nem ligo, mas quando não é comigo, prefiro não falar nada. Só uma coisa, essa tristeza está me contagiando e isso é mal, muito mal... quero ajudar, não consigo e acabo ficando triste também.

Então, por hoje, é isso, atchim.

7 comentários:

Lulu disse...

Ah Mere melhoras pra vc amiga.. Big Beijos

MeL disse...

pior de tudo a sensação de impotência né... tb odeio quando as coisas não vão bem pra quem é próximo a mim, eu me contagio e quase nunca a gente pode ajeitar tudo né... complicado... Toma polaramine em comprimido, é ótimo pra quando estamos assim!

Jens disse...

Oi Lucimere.
Pressinto sintomas de gripe. Se for isto, tudo bem; recomendo a receita infalível da minha mãe: vitamina C, chá com mel e limão e cama. Em 24 horas estarás lampeira e faceira, novinha em folha.
Já se for uma visita da "velha senhora" - falo de La Dépression -, dê um vigoroso pontapé no traseiro desta visitante indesejável. Não dê bom dia para a tristeza.

Beijo. Pra cima com a viga.

Van disse...

Mere corro num otorrino pra isso não virar sinusite. Essa dor de cabeça de tanto espirrar não é legal!!!
Beijooooooooooooo

p.s: Gostou da ligação com as meninas?! Saudades de você!!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Lucimere.

Tomara que você se cure logo dessa alergia.

Para mim, o único exercício que não é estafante, é a caminhada.

Sobre ajudar os outros... É tão ruim, quando não conseguimos, né?

Deus há de prover o amparo que essa pessoa precisa, venha de onde vier...
Amém!!

Um grande abraço.
Felicidades!!

Sara e Ale disse...

Ah Mere...
Esse post parece pra mim sabia.
Eu fico triste de ninguém conseguir me ajudar também
Não sei quem esta passando por algum momento dificil por ai .. mas sei que vc vai encontrar alguma forma de minimizar isso..
E .. saude para todas as vezes que vc espirrar viu
Bjs

Luciana L V Farias disse...

Engraçado... é só entrar aqui em SP que começo a espirrar. Acho que estou ficando alérgica à minha cidade!

Não poder ajudar outra pessoa é o pior, mesmo...

Beijocas, querida