sábado, 23 de abril de 2011

VOU LHE DAR HOJE, ENTÃO, O IBOPE QUE NUNCA LHE DARIA


"Culturalmente", hoje é era, pois não se faz mais dia de malhar o "judas" e
 a judas escolhida de hoje, é a figura triste da foto.

Não gosto, nunca gostei dessa garota, nem de suas músicas (a antipatia é total) e, agora, a situação dela na minha "lista negra" piorou muito (como se isso tivesse importância. melhor para ela); Mas preciso dizer que é minha opinião, antes que uma legião de fãs ofendidos venham me encher o saco. Quem quiser gostar, que goste. Mas deixa eu falar. Eu nunca gostei e nunca falaria dela, se não estive me sentindo escandalizada pela letra de uma das suas músicas, Judas.

A música, Judas, fala sobre um amor dedicado ao Judas traidor, sobre derrubar um rei sem coroa e sobre recorrer ao demônio. 

Sei, que outros artistas também fizeram músicas profanas e chegaram "longe demais", assim, mas ela é a bola da vez, especialmente, pela coincidência do dia.

E já que comecei..., vou terminar: O jeito dela de chamar a atenção é de gosto extremamente duvidoso; Jeito de quem está desesperada para chocar e nesse sentindo: "Parabéns"; E mais, se no "topo" ela apela desse jeito, imaginemos essa "coisa" na decadência, Deus nos livre desse dissabor.

Se quiser conferir a música: Judas (Lady Gaga)

e

FELIZ PÁSCOA!

2 comentários:

Luciene disse...

Depois vou ler a música e vou comentar lá no flogão... ando tão indignada com um certo grupo de "ateus"; não por serem "ateus", problema deles, mas pela ousadia do que dizem; vou dormi que estou cansada e amanhã plantão... já postei ainda agora lá no flogão outra coisa, creio Eu mais leve... A devoção a São Jorge... tudo esquisito demais ! já não estou nem conseguindo organizar os pensamentos... amanhã comento mais. Bjs, te amo ♥

Sara e Ale disse...

Iiii somos duas
Não gosto mesmo
Acho ela muito da Aparecida.
Como diria meu amigo DO tumba pra ela