sábado, 30 de abril de 2011

UM AMOR BEM GRANDÃO




Luizinho é o 1º neto dos meus pais, que não tiveram filho homem, mas tentando, por 4 vezes, tiveram as filhas Luciene, Lúcia, Lucimere(eu) e Lucília; Conta papai, que em Luciene ele bebeu de alegria, pois não era o menino tanto esperado, mas "com certeza", ele, ainda, viria; Mas que em Lucília ele já não bebeu tão feliz assim (isso é uma brincadeira dele ou não) - Bem esse post é para Luizinho e essa "introdução" é só para demonstrar o "quão" desejado era um neto homem para minha família, pois meu pai desejava MUITO, então, todas nós desejávamos também; E, Até, teve campanha, para o 1º neto ser chamado "Luiz de Jesus Nunes", o mesmo nome do meu pai.


Lembro-me como se fosse hoje... há 19 anos, a cirurgia marcada para tarde; todos a caminho (qdo digo todos a caminho, são todos mesmo) - até um amigo de papai, estava ansioso para o nascimento do neto, o 2º Luiz de Jesus Nunes; Papai parecia, até, o pai do ano - Julio, o pai do meu sobrinho, não queria muito colocar o nome do filho de Luiz não, mas como sabia que causaria muita tristeza, felizmente, não contrariou, apenas, acrescentou o "Da Silva" do seu nome - horas depois, estava lá, o meninão, mais esperado, LINDO, COM A BOCA CORAÇÃO MAIS LINDA DO MUNDO.

Luiz de Jesus Nunes da Silva, meu sobrinho, meu afilhado, flamenguista de nascença e coração, o primeiro do Rio de Janeiro e segundo do Brasil, nas Olimpíadas do Conhecimento do SENAI (do ano passado), em instalação e manutenção de redes e programas computadores, é motivo de orgulho para todos da família, Deus o conserve, faz aniversário hoje.

Então, como estou longe, não poderia deixar de lhe fazer uma homenagem...

Amor da tia madrinha mais orgulhosa do mundo: FELIZ ANIVERSÁRIO; FELIZ VIDA, FELIZ TUDO!!! 

Saudadess

  




7 comentários:

Lulu disse...

Parabéns para o seu sobrinho Mere! Felicidades.
Big Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Parabéns para o lindo Luiz. Que Deus o abençoe hoje e sempre. Que tenha muita vida e saúde, paz e amor.
Que seus sonhos se tornem realidade.

Imagine se colocassem outro nome nele... O seu pai ficaria entristecido.

Um grande abraço.
Tenha um lindo fim de semana.

Wanderley Elian Lima disse...

Na minha família a torcida era oposta, todos queriam uma menina, e veio a primeira neta (só tinha homem lá em casa). Ela também é um exemplo de menina, embora paparicada, é muito estudiosas, é casada e faz doutorado em História.Está esperando o primeiro(a) bisneto(a)
Bjux

Carol disse...

felicidades à ele!

Se vc não gostou de melancia, acho que não vai gostar dos outros, são todos na mesma linha... eu comecei por ele tbm e me viciei, faltam só 2 livros dela para eu ler rs

MeL disse...

É aqui é ao contrario tb, só nasce menino... estou a três gestações esperando a tal da menina... kkkk agora até ja desisti...

Felicidades pro seu sobrinho/afilhado!!

Jota Effe Esse disse...

Feliz tudo mesmo, para uma família tão bonita em sua história. Meu beijo.

... disse...

Na minha família tem mais menino que menina na segunda geração, e agora na terceira as meninas estao voltando hehe

Parabéns ao seu sobrinho, que Deus lhe dê muitos anos de vida, e feliz!

Adoro também fazer essas homenagens no Style. Vez ou outra você as verá por lá.