quarta-feira, 6 de abril de 2011

COMO É O DITADO: DIGA-ME, COM QUEM TU ANDAS, QUE EU DIREI, QUEM TU ÉS.


Virou moda os corruptos do mensalão se declarem doentes mentais.
Todo desvio de dinheiro, ops!, de comportamento, agora, é doença mental. 
Parabéns*! Pestes!

"Deborah Guerner é acusada de atuar junto ao ex-procurador-geral de Justiça do Distrito Federal Leonardo Bandarra de proteger o ex-governador José Roberto Arruda, que acabou cassado em decorrência das denúncias pelo esquema de pagamento e distribuição de propina no Distrito Federal.

Mostrando desequilíbrio com seus assessores e advogados, a promotora Deborah Guerner, acusada de envolvimento no mensalão do DEM protagonizou uma cena de descontrole durante seu julgamento nesta quarta-feira (6), no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público)".

- "Eu quero ver se eles vão ter a coragem de acreditar em dois bandidos".


Disse a promotora: 


FONTE: R7

-"conta direito."

Disse, eu (ouvido a reportagem da minha cozinha):


DOIS BANDIDOS? 

Penso, visto as provas, que, em quem se acredite, não será diferente. 

Então, conta direito, ilustríssima, conta direito, pois não tem para onde correr... pois estamos falando de bandidos em ambos os lados e o resultado dessa conta é > 2
Não dá par entender, nem quero, é, como uma promotora de justiça coloca-se nessa posição, desmoralizando toda um instituição.
Isso é muito grave! Mais grave que tudo.
Como devemos nos sentir  diante do fato de que o MINISTÉRIO PÚBLICO, têm representantes tão sujos, tão bandidos;
Dá uma sensação, esquisita, de desamparo.
O Ministério Público, precisa estar acima de qualquer suspeita, senão, como terá, o Estado, moral para acusar cobrar: "Faço o que eu mando, não o que eu faço"?
ai, ai, 
Fiquei tão revoltada com a reportagem, com a ousadia da ilustríssima dando chiliques;
(Mantenha ao menos a pose, mulher.)
 Queria escrever tanta coisa envolvendo o tema, mas desanimei.
Quanto de dinheiro é necessário para se ter felicidade?
Cansei. Fala tu, que eu tô cansada!
p.s.: os parabéns*, se deve ao fato, da minha amiga Sônia dar os parabéns para todo mundo em qualquer tipo de situação, inclusive, quando alguém da uma mancada, ela manda um: parabéns  para vc.(rs) E, eu lembrei disso. Tô com saudades da minha amiga.

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Coisas da impunidade no Brasil. Aqui basta montar um circo e tudo está resolvido.
Bjux

Lulu on the sky disse...

Meu pai tb tinha esse hábito vc acredita? QQ coisa falava parabéns independente da situação.
Big Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Agora, vale tudo para ela salvar a própria pele. Até fazer teatro.
É tão ruim, sabermos que somos representados por bandidos...
Poucos, não fazem parte da quadrilha.

Um grande abraço.
Tenha um lindo dia de paz.

Luciana L V Farias disse...

Oi, querida!!! Passei pra deixar um beijo, li os posts, mas estou meio sem cérebro pra comentar no momento, HAHAHA. Depois volto com mais calma :-)))