quarta-feira, 20 de abril de 2011

SARAMALÍGNA



Rrronnnck !!!
Caramba! Celio anda roncando, digo, dorme roncando, e sempre que digo a ele, que não estou aguentando esse tormento, ele fica putinho... é mole!!! Agora, durmo com uma pena que eu arranquei do espanador ao lado e, toda vez que começa o ronck, ronck, ronck eu passo a pena no seu nariz... (não, no seu, Kurare, no dele (rs)); Ele já chegou a dizer, que vamos ter de dormir em quartos separados (mas isso nunca aconteceu), dá uma de brabo e arruma briga toda vez que eu reclamo... caramba...putz!!! E o pior que sabemos que é de família (?), pois o irmão dele ronca que toda a casa escuta, não dá para aturar(mesmo)... até, as crianças (não são 
mais) que costumam ter sono pesado, qdo dormem na casa dos avós, voltam indignados... : "Mãnhê, meu tio, Sergio, ninguém merece"!!! e o pai tá indo pelo mesmo caminho... É defeito de fabricação. O PROCON que nos ajude!!! 
Hoje é sexta-feira e o dia tá lindo... será, que acontece alguma coisa prá lá de boa até a noite!!! pq depois ronck, ronck, ronck! ronck!!!


(com adaptações)

Publicado dia: Sexta-feira, Julho 16, 2004 


O DIA DA CAÇA, DIGO, DA VINGANÇA

Ando roncando, quer dizer, durmo roncando (risos)
Não sei o que houve, quer dizer, sei, exatamente, após o consumo diário 
"daquelas drogas lícitas",
conhecidas por "tarja preta", eu danei a roncar. 
Curioso, é que vai fazer em maio, exatamente, um ano que deixei 
de ingeri-las, mas o ronco continua;
(muitos risos) As vezes, até eu acordo com o meu ronck, ronck

E ele agora reclama de lá e eu de cá. É um show.

p.s.: já colocamos aquele adesivo no nariz, mas descobrimos que só resolve nos primeiros dias.
p.s.²: eu precisava assumir isso aqui? só eu mesma.

7 comentários:

Unknown disse...

E ajudara... muito interessante seu blog e pelas postagens que vc o leva.. sempre com noticias reais...


Bjao

Morena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idealizo a bagunça no quarto, do tipo será que estão dormindo mesmo?!? kkkkkkk
se cuidem!
Beijos saltitantes
Boa Páscoa

Anônimo disse...

ronco é péssimo... eu deveria roncar devido aos problemas de respiração mas graças a deus ainda não o faço....

antes:

o lance sas sacolas plásticas serem melhores do que as ecos eu tb já tinha visto... eh mole não! realmente o que tem que mudar não é o material da sacola, mas a cabeça de quem compra.

compulsão alimentar: eu tenho. estou controlando, mas é uma coisa meio doente mesmo, morro de medo de perder o controle como me eh caracteristico... so psicologo mesmo!

Alice Voll disse...

e eu, que já acordei várias vezes com o proprio ronco! siajnsijansa
#tenso
ainda bem que durmo só!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Eu ronco também, e meu filho disse que deve ser porque eu respiro pela boca. Mas vez ou outra, eu também tomo um "tarja preta". Então pode ser isso...

No meu caso, uma coisa que alivia é eu dormir com o estômago vazio. Além de eu dormir melhor, durmo sem roncar.

Com você e seu marido, agora não há motivos para um implicar com o outro, já que os dois roncam.
Quem ronca unido...

Um grande abraço.

Que a paz de Cristo faça morada nos seus corações.

Feliz Páscoa!!

Lulu disse...

Só ronco qdo estou muito cansada. Tem umas tiras que vc compra em farmácia pras vias áereas que dizem q funciona, eu nunca tentei.
Big Beijos

Sara e Ale disse...

RS RS RSS
Então é uma disputa
Ou uma sinfonia
O bom é que um não pode reclamar do outro rs !!1