quinta-feira, 28 de abril de 2011

O REI DO CANGAÇO



Gente, eu sei que tá errado, mas como o certo é esquisito, eu prefiro falar, então: "homão" (fazendo um certo charme de burra fogosa); 

Esse cangaceiro, homão, faz a piriguete adormecida ou não que há mim se manifestar; afê; Que Rei do cangaço é esse, lá em casa. 

"Virgi Maria! Mas, vamus dexa a Santa de fora dessa prosa". 

Domingos Montagner fez pequenas participações nas séries "Força-tarefa" e "A cura", mas como Herculano... (suspiros) Bem, ele também está no "Divã" interpretando um empresário charmoso e bem-sucedido, mas como Herculano... (suspiros) ai, ai. Tentação.

E, por falar em tentação, tentação é coisa de "mulher casada honesta de conduta ilibada" (risos) guardar certa distância, eu brinco ou não rs por que é artista, quer dizer, nem é o artista, é o personagem (ai, ai... cangaceiro) e a coisa é inatingível. 

E, brinco, aqui, em dentro de casa - exclusive (rs), aproveito para fazer um ciúme no maridão (que também vive elogiando a Paola de Oliveira. afê. mas ele nem thum.) - fico me intrometendo nas conversas dele com a piriguete da Duquesa Úrsula (Débora Bloch), aí, Carol diz: "Mãe isso é inveja" e a gente junta: "kkkkkk"
  
A Duquesa noutro dia: "Ai, Capitão, pq senhor faz isso comigo"??
O Capitão: "Porque a Duquesa gosta"
Eu: "Gosto, Capitão, gosto, e, assim, eu me apaixono".

Homem com jeito de homem, atitude de homem, pegada de homem é tudo de bom... e ainda bem que eu já tenho o meu, por que, hoje em dia, o que mais se vê, é o namorado  mais vaidoso do que a namorada. Ah! Não! Vaidade de homem, pra mim, tem o limite certo da higiene. Sério! um metrossexual, dificilmente me causará tanto frisson, mas um Herculano...

12 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

TODENTRO rsrs E ele com a Lilia Cabral na série o Divã, viu? Afff... me abana....Combinemos prá não ter briga: vc fica com ele Herculano e euzinha com ele não sei o nome do personagem/Divã. Mere sua escolha por esse "Homão" aliviou um cadim meu descadeiramento rsrs
Beijuuss n.a.

Luciana L V Farias disse...

Charmoso pacas mesmo, HAHAHAHA!!!

Se continuar assim, vai acabar rivalizando com os olhos azuis do House...

Beijocas!!!!

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei seus (suspiros)
Bjux

Guará Matos disse...

Hahahahahaha, muito maneira!
Ah, apareci por aqui e vim lhe agradecer o carinho, da visita,tá bom?
Não sou esse canagaceiro todo, mas..... Hahahahaha!
Bj.

Lulu on the sky disse...

Eu assisto Divã e adoro. Agora Cordel Encantado não tenho assistido.
Big Beijos

Carol disse...

eita cangaceiro...

Anônimo disse...

mere, tô contigo e não abro. homem tem que ser homem de verdade, ngn merece homem cheio de bichice, seja de vaidade ou de personalidade!

MeL disse...

nééé, lembra da novela da santinha??? tem uma cena que pra mim foi inesquecível, onde o Zeca Diabo (tudibaum) encontra com ela, ela esta a cavalo, e ele pede pra ela apear, ela fala que não... ai ele fala... com toda masculinidade e virilidade inerentes aquele personagem (afff) ..

-Você vai descer dai? Ou quer que eu te tire?

JESUSSS, eu não descia, eu me jogava, nos braços dele...kkk

Ela desce, e ele lasca-lhe aquele beijo, que PEGA, olha nos olhos 5 segundos (como que pra dizer, vc é minha) e beija... ai caramba...

Homem ... HOMEMMMMMMM.... também não sou chegada em fescuras masculinas não... o negócio é masculinidade, testosterona saindo pelos poros, e uma barba por fazer... ai (fudeu) eu morro! kkkkk

Lou Albergaria disse...

Menina, eu também sou tarada nesse homem!!! A piriquita até treme quando ele aparece na novela. Ôhh, Duqueza de sorte!!!

Beijão!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Lucimere.

Menina... Os cheios de muitas coisinhas, nunca me atraíram. No passado, cheiro de macho era cheiro de cigarro. Aff!!

Um grande abraço.
Felicidades!!

maith disse...

Passa o tempo mas a Lucimere continua a mesma. Lembra da historia do padre que eu escrevi para vc mas de comum acordo achamos melhor não publicar? kkkkkkkkkkk.
Meus blogs estão atualizados. Apareça Beijo!

ONG ALERTA disse...

Rei...precisa mais...
Beijo Lisette.