segunda-feira, 11 de abril de 2011

CORDEL ENCANTADO


Sou blogueira repentista, então, vim blogar pro cês,
"pruque" fiquei encantada com a te-le-novela das seis.

A nova novela me encantou, ainda, nas chamadas dos comerciais, e,  eu fiquei , desde, então, esperando pelo primeiro capítulo - coisa rara, pois, normalmente, começo a assitir a "nova" novela depois, dela já engrenada. (mas, isso, só reafirma o que eu sempre escrevo aqui, as coisas na minha vida depende do momento, do lugar e/ou da razão - nada de regrinhas absolutas).

"Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo sim, vou ser sempre assim", 
definitivamente, não é o meu caso e sim o da "Gabriela".


Bem, amei o primeiro capítulo e espero que seja essa brastemp toda que eu estou esperando... tipo: "Que Rei Sou Eu", que eu também amei; Pois desde que Ti Ti Ti acabou eu fiquei órfã de novelas, não assisto nenhuma, e é muito bom ter uma novela do balacobaco boa para assistir... sentar com a família e curtir. Tomara!

6 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Eu ainda não acredito que me distraí e perdi o primeiro capítulo, estava numa curiosidade monstra de ver... :-(((

Van disse...

O Marcio falou a mesma coisa, MERE! essa novela parece a "Que Rei Sou Eu?!"
Eu ainda não consegui assistir, assim que der, eu vou dar uma bisbilhotada!
Beijoooooos

Wanderley Elian Lima disse...

Não sou muito de ver novelas, mas vou tentar assistir essa, pois me pareceu um pouco diferente das outras.
Bjux

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Eu também não assisto os primeiros capítulos. Então nessa, eu perdi.
Bela dica...

Adorei Ti Ti Ti... Além do humor gostoso, o visual era lindo!! A Cláudia Raia deu um show, como sempre.

Amei seu verso!!

Um grande abraço.
Tenha uma linda semana de paz e alegrias.

(Muito obrigada por aquele comentário, muito, muito gentil)

Unknown disse...

QUERIA AGRADECER PELA VISITA CARINHOSA QUE VC FEZ PARA MIM EM MEU CANTINHO ! MUITO OBG MESMO QUERIA NÃO SOU MUITO LIGADA EM NOVELAS, MAIS PARA APROVEITAR O COMENTÁRIO QUERIA DEIXAR UMA MENSAGEM DE BOAS VINDAS A VC MERE CASTRO:

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...

(autor desconhecido)

Sara e Ale disse...

Poxa faz tanto tempo que não assisto uma novela!!!
Eu também gosto de pensar nos próximos capitulos :c( E essa novela parece ser linda mesmo

Bjs