segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAS ERA FEITA COM MUITO ESMERO NA RUA DOS BOBOS NÚMERO ZERO

Luciano Huck quase sempre me emociona no seu programa, eu não o conheço pessoalmente, mas acho muito improvável, que ele não seja, essa pessoa "bacana as pampas" que parece ser.

Eu gosto dos quadros de ajuda humanitária do programa do Huck, apesar de não gostar de outros programas no mesmo formato, não sei, se é pela simpatia que tenho pelo o apresentador, mas não acho o Caldeirão apelativo como os outros programas. 

O Luciano conduz a coisa, fazendo-a parecer bondade e caridade e, não, auto promoção, por mais, que sem dúvidas, parte de sua fama provenha dessas caridades. Mas só, que dele eu não duvido, não acho falso, nem forçado, acho verdadeiro e muito bacana.

Eu adoro ele.


E que Deus o retribua infinita e abundantemente. 

TUDO QUE VOCÊ JOGAR PARA O UNIVERSO
O UNIVERSO JOGARÁ PARA VOCÊ DE VOLTA.
FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM, É COMO FAZER O BEM A SI MESMO.

10 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Lucimere.

Eu assisto sempre, e me emociono muito. No sábado, ele ter contemplado aquela senhora que sobreviveu das enchentes, foi demais. Amei!!

Se for contar, o tanto de famílias que ele já ajudou... Ave Maria!!
Ele é bondoso... Caridoso, sim.

Que Deus permita que isso tudo continue por muito e muito tempo.
Que ele seja sempre feliz, juntamente de sua família.

Como é programa, precisa das propagandas, etc... Mas é um mal necessário. O importante é o produto final.

Um grande abraço.
Tenha uma linda semana de paz.

MeL disse...

aiiii concordo plenamente com vc... nossa, ele parece mesmo ser esse cara gente boa né, eu tb acho que ele é assim, também adorooooo os quadros de ajuda dele... eu acho que ele é, sem duvida uma pessoa muito abençoada, porque é bom, verdadeiramente!

Unknown disse...

ele é um exemplo de vida, não assisto muito seus programas, mais admiro seu talento e trabalhom =]

Anônimo disse...

Também acho que ele pega leve na autopromoção. Ele passa a idéia de que realmente gosta de ajudar aos outyros!

Micha Descontrolada disse...

assino embaixo em tdo q escreveu, amiga.

qto ao parar pra respirar, é de pura emoção, saudade do Renato, que é uma pessoa q eu amo demais. e tinha hora q meu coração não aguentava continuar lendo, tinha q parar, distrair um pouco, respirar fundo...
foi uma verdadeira viagem ao fundo do coração essa leitura.
recomendo demais.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lulu disse...

Ah Mere eu sempre me emociono com esse quadro, até na versão original que é o Extreme Makeover Home Edition que passa no Discovery Home & Health eu choro. É emocionante o que eles fazem pelas pessoas.
Big Beijos

Jens disse...

Não sou adepto deste tipo de programa, Lucimere. Mas se fosse obrigado a escolher, ficaria com o Huck. O Gugu e o Celso Portioli são intragáveis.

Beijo e uma boa semana pra você.

B disse...

O Luciano é bom de comunicação sim.
Mas já ouço más línguas dizerem que ele vai entrar prá política _ direito dele como é de qualquer cidadão.
Na verdade, se quem patrocina a boa sorte das famílias escolhidas forem os mesmos que o patrocinarão - não sei.
Tomara que - se for o caso - seja de bom grado e partindo do coração dele.

Sara e Ale disse...

Ahh eu conheço a familia Huck !!..
E conheci o Luciano .. ele é tudo isso mesmo.. Simpático até.
Parece um primo querido que gosta de churrasco aos Domingos.
Um amor de pessoa.. !!!!!

Bjs

Luciana L V Farias disse...

Como já disseram, assino embaixo também, de tudo o que você disse!

Beijocas!!!