quarta-feira, 27 de abril de 2011

O IMPERADOR



Não, eu não fiquei indiferente com a contratação de Adriano pelo Corinthians (somente não escrevi sobre); Nem com a recusa do Flamengo em contratá-lo, especialmente, por que ele queria e eu queria; Mas como o Flamengo sofreu muito nos últimos anos com comportamentos esquisitos de alguns dos seus jogadores (não quero entrar nesse mérito), ficando com a imagem um pouco desgastada, nesse sentindo, eu mesma achei acertada a decisão de não contrata-lo, quer dizer, compreendi.

Por que, né, não adianta querer separar o profissional do pessoal, pq não existe isso, pois uma coisa é inerente a outra. O profissional esportista acaba servido de "modelo" e, não tem, como não influenciar, daí, o comportamento profissional não pode destoar tanto do pessoal, assim, e nisso, os dirigentes do Fla estão certos mesmo;

Tudo bem, eu até compreendo, que, alguém que nasceu e cresceu na Vila Cruzeiro tenha amizades com pessoas de caráter duvidoso marginais e até que goste, mas conviver e misturar as coisas do jeito que ocorria (fotos armados e trocas de telefonemas com "os donos" do movimento com papos suspeitos etc.) eu não, compreendo não; Pois é inevitável o afastamento quando não rola mais afinidades. Tudo bem também, que as peladas e a cervejada eram pontos em comum. Sei lá. Estranho. Difícil falar, pois pode ser... ou não, talvez, quem sabe.

Fiquei sabendo, que depois da morte do pai dele, ele endoideceu, e, gente, eu sei o que é ficar, literalmente, doida com a morte de um pai - e só quem passa por essa dor, pode ter a noção.

Mas de qualquer forma, para "certos comportamentos" não existem perdão, se bem, que a "sociedade" é mais complacente com erros dos meninos e basta que ele se redima e passe a mostrar uma conduta exemplar (nem tanto) para que tudo volte a ser como era, especialmente, se ele continuar fazendo a torcida delirar com a rede balançando em... gol.

Acho que falei algumas besteiras, mas, é que torço por ele, mesmo, torço para que ele fiquei logo bom das contusões, se recupere dos seus traumas, reveja suas companhias, o que diz e o que faz, pois uma história de sucesso como a dele não pode se perder assim puxa e volte a dar alegria a torcida, mesmo que não seja a minha.

11 comentários:

Lulu disse...

Olha perder o pai é como perder o chão, o referencial pelo menos pra mim foi isso. Espero que Adriano se reencontre como pessoa, jogador. Isso leva um tempo.
Big Beijos

Ruby disse...

Esse rapaz vive na mídia devidos mais os problemas que o profissonal, né? Acho ele tambem gordo. Perder o pai, a mãe é barra! Mas um pouco de equilíbrio a gente vive com a dor esegue em frente. Sorte ao rapaz.

Ruby disse...

*devido

MeL disse...

Pois é, agora ele vai dar alegria pra minha torcida... hehehehe Sabe que mesmo sendo de São Paulo, eu sempre fui com a cara dele, sei la porque... ele vive nos jornais, polêmico, mas sei lá, sabe gente que a gente não consegue pegar antipatia? Pois é, pra mim o Adriano é assim...

MeL disse...

Agora que vi seu comentário, voltei... heheheh é verdade o que vc disse, eu na verdade escrevi o post meio que desabafando porque eu estou passando por isso, mas sei mesmo que existem pais maravilhosos, tenho até um amigo, que é pãe, e ficou magoado com o post... agora preciso fazer outro retificando, dizendo que não estou generalizando né..

É verdade, é gostoso demais sentir os resultados da malhação! Realmente gratificante... rsrsrs

Jota Effe Esse disse...

Lucimere, eu sinceramente não acredito mais no Adriano, pra mim a carreira dele acabou, mas posso falhar. Meu beijo.

Alice Voll disse...

Agora o ebó dos Flamenguistas foi tão grande, os Curintianos tão putos! Já ri! sajnsiansijansa

ONG ALERTA disse...

Infelizmente náo é o primeiro com este perfil...
Beijo Lisette.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Lucimere
Sei que vai ficar brava comigo, mas vou falar: sangue ruim não muda. O pau que nasceu torto morre torto.
Bjux

Carol disse...

Sinceramente? eu não queria ele no corinthians, mãs....

o convite é do casamento da Guida (http://andreiaguidarelli.blogspot.com/)

Luciana L V Farias disse...

Sei lá, também não boto muito a mão no fogo pelo Adriano não, mas enfim...

Beijocas!!!