quinta-feira, 3 de março de 2011

♪♫ CAIU NO HULLY GULLY E SÓ DÁ ELA ♫♪


créditos da mulata poderosa: Egro Junior
♪ ♫ ... que é que essa nega quer
Assim já é demais
Eu não posso ficar sem a nega
Ela me bate, me xinga
me ama faz trama na cama
E me deixa suado...♪♫

Não tenho dúvidas de que fui uma mulata poderosa em vidas passadas; 
Dúvidas eu tenho, é se existiram vidas passadas.


 BEM, COMO SOU FOGUENTA...

Com a proximidade do carnaval as saudades das minhas quebradas aumentam... ai, ai
Vou passar o carnaval aqui em BsB, mas já me avisaram que aqui não tem carnaval, até tem, mas para alguém que conhece o carnaval do Rio de Janeiro não, não tem, acho que é isso; aff
Uma coisa é vc não brincar por que não quer (já aconteceu isso comigo, eu estava triste) e outra coisa é vc não brincar por não poder; mas vamos ver...
Semana passada teve um bloco aqui perto de casa... qqr coisa da Asa Norte, mas estava tão fraquinho que não rolou de sair de casa, fraquinho e sem a minha galera, não dá... Preferi ficar sambando com as mulatas no Luciano Huck; Outro programa que me coloca para sambar também (escondida do povo daqui de casa, que se não já viu, né: "mãe, tu é doida", "mãe, tu é maluca", "mere, vc é foguenta" e isso me inibe) é o ESQUENTA. (muito bommmmm)
E minhas irmãs, ainda, ficam me fazendo inveja:
"Fomos no bloco da Preta em Ipanema";
"Estamos no bloco em Padre Miguel";
Elas sabem que para eu chegar lá em casa, basta uma coisa: Eu querer; Mas elas não sabem, ainda, que eu não sou mais, tão, impulsiva assim, dona e fazedora dos meu gostos; 1) Eu não me preparei para ir; 2) tenho planos em andamento aqui e BsB; e 3) tenho pena em deixá-los (maridos e filhos) sozinhos aqui; 

o bloco da Preta 

o bloco do meu coração (irmãs, sobrinhas e amigos)

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

amiga, imagino a sua vontade de estar aqui nessa época, maior do q nunca!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Wanderley Elian Lima disse...

Oi sambista
Vou lhe confessar um segredo: detesto carnaval. E para quem não gosta o melhor lugar do mundo, é aqui mesmo em BH, por isso nem viajo. Carnaval com trio elétrico, então, tenho vontade de morrer.
Um ótimo carnaval pra você.
Bjux

Ruby disse...

Não curto carnaval! Vou maquinar o que fazer nesse dias! Tomara que vc encontre por aí uma diversão legal, deve ser chato pra quem gosta, assim como você, se ver longe das festas. Visual novo aqui?Beijos.

Magui disse...

Carnaval é ótimo mas infelizmente hoje fico só na observação. A vida vai dando voltas e trazendo tanta tarefa que não sobra tempo nem força. Quem nunca curtiu não sabe que é a melhor fase da vida.

Alice Voll disse...

eu adoro essa marchinha do titulo, acho SENSACIONAL!
é carnaval aqui é ridiculo, serve pra quem quer descansar mesmo!
meu sonho ter ido ao bloco da Preta, mas ano que vem estarei lá, rá!