segunda-feira, 7 de março de 2011

♫ ♪ LÁ VEM A BATERIA DA MOCIDADE INDEPENDENTE... ♫ ♪

Carol e as outras de sapatão e Cassiano e os outros de piriguetes (BsB, 03/2011)

"Não existe mais quente
Não existe mais quente
É o festival do couro
É a alegria da cidade

Salve a Mocidade!
Salve a Mocidade!

Mestre André sempre dizia
"Ninguém segura a nossa bateria"
Padre Miguel é a capital
Da escola de samba
que bate melhor no carnaval"!
Salve a Mocidade
Elza Soares


Ouvir esse samba, que virou um hino, na quadra da Mocidade, pertinho da bateria é uma emoção, que não se esquece, lógico, que para quem gosta, mas, sabe (?), eu, até, arrisco a dizer, que, mesmo quem não gosta de samba bom sujeito não é ♪ ou da escola, não dá para ficar indiferente, por que mexe por dentro.  
Minha escola do coração vai desfilar hoje e apesar de eu não ter esperanças de ganhar o título, sei dos problemas, pelos quais, a escola passa, assistir ao desfile vai ser um programa bem legal logo mais, já que estou tão, tão distante de casa;

ATCHIM!
Resfriei ontem e, desde então,
tenho levado meu bloco, ora do sofá pra cama,
ora da cama pro sofá. 
por que lugar quente é na cama ou então no bola preta

p.s.: também tenho feito birras: só arrumo a casa ser for de mutirão.
p.s.: A Unidos da Tijuca arrasou, amei o carnaval deles, que veio cheio de novidades; Acho que vão levar mais esse título ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre que eu vejo a escola lembro de vc.
Feliz dia internacional da mulher.
Big Beijos